mais

    Palmeiras terá jogos do Paulistão exibidos no Premiere

    Além de Record, HBO Max e Youtube da FPF, o Campeonato Paulista de 2022 terá transmissão da Globo via Premiere. Ao todo, 97 partidas serão exibidas, entre elas as do Palmeiras.

    A Globo fechou acordo com a Federação Paulista de Futebol e mostrará um total de 97 jogos do Campeonato Paulista de 2022 no Premiere. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30), pelo UOL. Desta forma, o torcedor do Palmeiras poderá acompanhar a equipe dentro do torneio em mais uma plataforma.

    Leia Mais: Abel Ferreira ficará no Palmeiras, apesar do Benfica

    Ainda de acordo com a publicação, a emissora terá direito a 97 jogos do torneio no formato Pay Per View. Outros 13 confrontos, ainda não divulgados, serão transmitidos pela HBO Max via Streaming e TNT Sports. Além das duas opções, o Palmeiras também terá jogos exibidos pela Record na TV aberta e no Youtube da FPF.

    Leia Também: Palmeiras e Globo fecham acordo para TV Fechada

    Além do acordo para a transmissão do Paulistão no Premiere, o Palmeiras também assinou um novo contrato com a Globo nos últimos dias. Entre 2022 e 2024, a emissora exibirá todos os jogos do Verdão pelo Campeonato Brasileiro na TV aberta, Fechada (SporTV) e pay per view (Premiere). O acordo gira em torno de R$ 150 Milhões por três anos.

    PALMEIRAS DEVE USAR TIME ALTERNATIVO NO PAULISTÃO 2022

    Para a disputa do Campeonato Paulista de 2022, o Palmeiras cogita utilizar um time alternativo, recheado de atletas da base e reservas. Isso porque entre janeiro e março, o time paulista terá as disputas da Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

    Finalista nas duas edições anteriores, o Verdão quebrou o seu jejum de títulos paulistas em 2020 ao bater o Corinthians. Na temporada passada, o alviverde acabou superado pelo São Paulo na decisão. A edição de 2022 do Paulistão inicia na 2ª quinzena de janeiro.

    Foto: Fábio Menotti

    Data: Quinta-Feira, 30 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20