mais

    Palmeiras terá novidades e retornos contra o Grêmio

    Com os retornos de Zé Rafael e Gabriel Menino, Abel Ferreira ganha opções diante do Grêmio. Verdão não conta com atletas suspensos para o jogo e quer ganhar a 4ª seguida.

    O Palmeiras está há 4 jogos sem perder na temporada e soma três vitórias em sequência. Para continuar no embalo visando a final da Copa Libertadores 2021, o Verdão viaja até Porto Alegre no próximo domingo (31) para enfrentar o Grêmio. A tendência é que o técnico Abel Ferreira conte com reforços e novidades para o duelo.

    Leia Mais: Luiz Adriano é advertido pelo Palmeiras após gesto

    Após cumprir suspensão diante do Sport, o volante Zé Rafael está de volta ao time e pode ser titular diante do tricolor. Ele marcou o 2º gol de falta do Verdão no Brasileirão contra o Ceará e têm se destacado sob o comando de Abel Ferreira. O Palmeiras enfrenta o Grêmio a partir das 16h, com transmissão da Globo e do Premiere.

    Leia Também: Palmeiras distribuirá senhas para ingressos da Libertadores

    Além de Zé Rafael, o lateral-direito Gabriel Menino voltou a treinar com bola e participou de 100% das atividades. Apesar disso, ele deve ficar como opção no banco. Assim, a provável escalação é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

    GRÊMIO NÃO CONTARÁ COM BORJA DIANTE DO PALMEIRAS

    Enquanto o Palmeiras comemora o retorno de Zé Rafael e Gabriel Menino, o Grêmio não deverá contar com Miguel Borja. O atacante, que pertence ao Verdão, só pode atuar caso o tricolor pague uma multa em dinheiro ao clube paulista; Além disso, ele está suspenso.

    Desde que foi emprestado ao Grêmio, Borja soma 4 gols, mas só atuou duas vezes no mês de outubro por conta de lesões e convocações. Sem ele, o também ex-Palmeiras Diego Souza deve ser o titular no domingo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 28 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20