ads

Palmeiras terá o seu maior público na Libertadores

ads
ads

O Palmeiras anunciou oficialmente mais uma parcial de ingressos vendidos para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Ao todo, mais de 36,2 Mil ingressos já foram comercializados desde o início das vendas. No último sábado (02), o público geral
foi liberado para adquirir as entradas. O jogo acontece na próxima quarta-feira (06).

Leia Mais: Manchester United pode fazer oferta por Gabriel Veron

Pelos números oficiais divulgados pelo Verdão, o duelo contra o Cerro Porteño já garantiu o maior público em jogos no Allianz Parque nesta edição da Libertadores. Após registrar cerca de 29 mil torcedores contra Deportivo Tachira e Independiente Petrolero, o Palmeiras também irá superar os 32 mil pagantes contra o Emelec na 1ª fase do torneio.

Leia Também: Palmeiras prepara carta junto à Conmebol após racismo

Os ingressos para Palmeiras x Cerro Porteño seguem sendo vendidos por meio do www.ingressospalmeiras.com.br, tanto para sócios, quanto para o público em geral. Caso ainda haja disponibilidade, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, segunda e terça-feira desta semana. Na data do jogo, não terá comercialização.

PALMEIRAS AUMENTOU O PREÇO DO INGRESSO PARA O MATA-MATA DA LIBERTADORES

Para o duelo contra o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras optou por aumentar o preço dos ingressos. Com isso, o valor cobrado na Copa do Brasil, Brasileirão e 1ª fase do torneio internacional foi modificado.

Com entradas entre R$ 120 e 300, o Verdão terá o seu maior público nesta edição do torneio. Após bater o rival paraguaio na partida de ida por 3×0, o time paulista já encaminhou a sua classificação para a 2ª fase e conta com grande vantagem.

Foto: Cesar Greco

Data: Domingo, 03 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads