mais

    Palmeiras terá que quebrar tabu contra o Flamengo

    Na abertura do 2º turno do Campeonato Brasileiro, Palmeiras terá que fazer algo que não conseguiu na 1ª metade da competição: Vencer um dos times do atual G6.

    O Palmeiras retorna aos gramados no domingo (12) após 14 dias longe das competições oficiais. No Allianz Parque, o Verdão terá pela frente justamente o atual bicampeão da competição nacional, o Flamengo. Para o duelo contra um dos principais rivais na competição, o alviverde entrará em campo em busca da quebra de um tabu incômodo.

    Leia Mais: Palmeiras não busca 9 e quer recuperar Luiz Adriano

    Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda não venceu times que, como ele, fazem parte do atual G6. Diante de Flamengo, Corinthians, Red Bull Bragantino, Fortaleza e Atlético-MG, o time paulista somou 4 derrotas e 1 empate no 1º turno. Desta forma, caso vença o Mengão no domingo, o alviverde deixará esse jejum para trás.

    Leia Também: Palmeiras vota contra o retorno do público em setembro

    Ao todo, o aproveitamento do Palmeiras contra outras equipes do G4 foi de 7% no 1º turno o pior entre os principais times do Brasileirão 2021. Para começar a sua caminhada no 2º turno com vitória sobre um adversário direto, a equipe de Abel Ferreira deverá contar com quase todo o elenco à disposição.

    PALMEIRAS NÃO VENCE O FLAMENGO DESDE 2017 

    Diante do Flamengo, além de vencer o 1º time do G6 na edição do Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras tentará quebrar outro jejum que dura desde 2017. Há 8 jogos o Verdão não sabe o que é vencer o Mengão em competições oficiais.

    No 1º turno, o time carioca bateu o alviverde logo na 1ª rodada do torneio por 1×0. Daquela partida, o Verdão já não conta mais com Alan Empereur e Matías Viña. Por outro lado, Dudu, Piquerez, Matheus Fernandes e Jorge são novidades para o duelo.

    Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

    Data: Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20