ads

Palmeiras terá R$ 44 Milhões e percentual de Gabriel Veron

ads
ads

O Palmeiras já acertou todos os detalhes e não relacionou o atacante Gabriel Veron para o duelo desta quinta-feira (21), às 20h, diante do América-MG pelo Brasileirão. Em negociação com o Porto, ele viaja nesta semana para a Europa e deve assinar oficialmente o seu contrato com o novo clube. O acordo deve ser por cinco anos.

Leia Mais: Gabriel Veron deve deixar o Palmeiras nesta janela

Mesmo com 60% dos direitos econômicos de Gabriel Veron, o Palmeiras trabalhou bastante nos bastidores para garantir uma fatia maior da negociação junto ao Santa Cruz-RN e ficará com cerca de 80% do valor investido pelo Porto. Vendido por 10,25 Milhões de Euros, ele renderá mais de R$ 44 Milhões ao Verdão após a venda.

Leia Também: Endrick faz 16 e vai assinar 1º contrato com o Palmeiras

Além disso, o Palmeiras também garantiu 10% no valor de uma venda futura de Gabriel Veron, jovem atacante de apenas 19 anos. Com isso, o clube torce pelo sucesso do jogador em solo europeu, o que aconteceu com Gabriel Jesus no Manchester City. Diante do Cuiabá na última segunda-feira (18), ele fez o gol da vitória alviverde em seu jogo de despedida.

GABRIEL VERON DEIXA O PALMEIRAS APÓS TÍTULOS E POLÊMICA RECENTE

Revelado pelo Verdão, Gabriel Veron estreou aos 17 anos no time profissional e soma 97 partidas oficiais pelo Palmeiras, sendo 40 como titular. No período, ele marcou 14 gols, deu outras 14 assistências e conquistou seis títulos, sendo duas Libertadores entre eles.

Pela seleção brasileira de base, Gabriel Veron foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17, em 2019. Para a vaga do atacante, o Verdão deve seguir apostando em Wesley, Breno Lopes e Rony, além da volta do jovem Giovani, recuperado de procedimento cirúrgico.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 21 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads