mais

    Palmeiras terá retornos e titulares contra o Fortaleza

    Com o retorno de selecionáveis, atletas suspensos e titulares poupados contra o São Paulo, Palmeiras deve usar sua escalação principal pela última vez antes da Libertadores.

    O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Fortaleza, marcado para este sábado (20), às 19h, na Arena Castelão. Com o retorno de Piquerez e Gómez, que desfalcaram o Verdão por três partidas durante a Data FIFA, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira deve ser bem diferente do que atuou contra o São Paulo.

    Leia Mais: Palmeiras definirá o futuro de Luiz Adriano após Final

    Após ser criticado pela escolha do time para o clássico, que terminou com vitória do tricolor, Abel deve usar o duelo contra o Fortaleza para escalar o provável time para a decisão da Libertadores pela última vez antes do confronto no Uruguai. No próximo dia 27, o Palmeiras enfrenta o Flamengo em Montevidéu na decisão do torneio continental.

    Leia Também: Palmeiras anuncia novos ingressos para a Libertadores

    Além do retorno dos selecionáveis, o Palmeiras também contará com o reforço dos atletas que não atuaram contra o São Paulo por motivo de suspensão. Assim, a provável escalação é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

    PALMEIRAS DEVERÁ POUPAR APENAS CONTRA O ATLÉTICO-MG ANTES DA FINAL

    Com o retorno do time titular diante do Fortaleza, o Palmeiras deverá poupar o elenco no seu último compromisso antes da Final da Libertadores 2021. No duelo contra o Atlético-MG na próxima terça-feira (23), o técnico Abel Ferreira irá apostar novamente em uma escalação com reservas. A partida contra o Galo acontece às 21h30, no Allianz Parque. Os ingressos para sócios-torcedores Avanti já estão à venda.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20