mais

    Palmeiras terá serviço de apoio a torcida no Uruguai

    Buscando auxiliar os milhares de palmeirenses que estarão no Uruguai neste sábado, o Palmeiras decidiu montar um serviço de apoio em Montevidéu e deu mais detalhes.

    Os torcedores do Palmeiras que viajaram para acompanhar a decisão da Copa Libertadores 2021 no Uruguai terão à disposição um serviço de apoio montado pelo clube paulista em Montevidéu. Horas antes da final contra o Flamengo, marcada para as 17h no estádio Centenário, esta estrutura estará funcionando para auxiliar os palmeirenses.

    Leia Mais: Palmeiras terá “apoio” do Manchester City em Final

    De acordo com o GE, a diretoria do Verdão entrou em contato com a prefeitura local para garantir a montagem do serviço de apoio, que ficará instalado na região das Canteras Del Parque Rodó. A estrutura ficará disponível para os torcedores do Palmeiras das 10h às 14h, com comercialização de bebidas e alimentos, além de banheiros e sistema de som.

    Leia Também: Galliote confirma setor popular no Allianz à R$ 40

    Por determinação da Conmebol, as torcidas de Palmeiras e Flamengo ficarão concentradas em regiões diferentes de Montevidéu. Desta forma, o deslocamento até o local da partida será feito de forma separada para garantir a segurança de todos os envolvidos. O clube paulista ainda disponibilizará um seguro médico para cobrir qualquer eventualidade.

    POLÍCIA LOCAL QUER EVITAR CONFRONTOS EM PALMEIRAS X FLAMENGO

    Para evitar confrontos entre as torcidas de Palmeiras x Flamengo, a polícia do Uruguai se juntou à brasileira pra definir uma série de procedimentos. Na entrada do país vizinho, haverá uma lista negra com nomes de torcedores com histórico de violência, que serão proibidos de entrar em Montevidéu. Além disso, os ônibus com torcedores palmeirenses e flamenguistas entrarão no país por caminhos diferentes, garantindo a separação.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Sexta-Feira, 26 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20