mais

    Palmeiras terá três atletas na Copa América Feminina

    Com Duda Santos, Ary Borges e Bia Zaneratto na lista, Brasil foi convocado para a disputa da Copa América de Futebol Feminino, em julho, na Colômbia.

    As atletas palmeirenses Ary Borges, Duda Santos e Bia Zaneratto estão entre as convocadas da seleção Brasileira para a Copa América de Futebol Feminino, em julho deste ano. Nesta segunda-feira (06), a técnica Pia Sundhage convocou as jogadoras para a competição e amistosos preparatórios em junho.

    Leia Mais: Marcelo Lomba brilha ao substituir Weverton no Palmeiras

    Ainda neste mês, com a presença das três atletas do Palmeiras, a seleção brasileira de futebol feminino enfrenta a Dinamarca no dia 24 e a Suécia no dia 28. Os dois jogos acontecem na Europa. Já em julho, na Colômbia, o time de Pia Sundhage vai em busca do título da Copa América e é um dos favoritos do torneio.

    Leia Também: Palmeiras investirá mais de R$ 50 Milhões em argentino

    Diferente do que acontece no futebol masculino, o calendário das competições femininas é interrompido durante amistosos e competições oficiais. Com isso, o Verdão não precisará sofrer com o desfalque do trio durante o Campeonato Brasileiro da modalidade. Atualmente, o Palmeiras é o líder do torneio com 28 pontos somados em 11 jogos.

    OS NÚMEROS DO TRIO DO PALMEIRAS CONVOCADO PARA A COPA AMÉRICA

    Trio de destaque do Palmeiras na temporada de 2022, Duda Santos, Ary Borges e Bia Zaneratto possuem ótimos números pelo clube neste ano. Enquanto Bia soma cinco gols no calendário atual, Duda marcou quatro.

    Ao todo, elas somam 28 jogos em 2022 combinadas, com destaque para as 11 partidas de Duda e Bia, cada. Já Ary Borges é quem menos participou no ano, com seis jogos disputados, mas ainda assim é considerada uma das referências do elenco.

    Foto: Facebook/Lanús

    Data: Segunda-Feira, 06 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20