mais

    Palmeiras terá uniforme especial no Mundial

    Por conta de recomendações da FIFA, o Palmeiras terá que usar um uniforme diferente durante o Mundial de Clubes. Estreia acontece no dia 08 de fevereiro.

    O Palmeiras deu mais detalhes sobre o seu uniforme de jogo para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Para o torneio em específico, a entidade exige uma configuração padrão e exclusiva em relação às camisas dos times participantes. Recém-lançada, a nova camisa 1 do Verdão terá novidades para a competição.

    Leia Mais: Palmeiras e Puma lançam novo uniforme para 2022

    Para começar, a FIFA permite apenas que um dos patrocinadores dos clubes participantes estejam estampados no uniforme de jogo. No caso do Palmeiras, o patrocínio utilizado será o da Crefisa, na altura da barriga dos atletas alviverdes. Além disso, a fonte utilizada precisou ser reduzida para o tamanho máximo permitido pela entidade.

    Leia Também: Vinicius Silvestre testa positivo e Palmeiras aguarda

    Desta forma, os patrocínios na região do ombro e das costas não serão estampados no uniforme do Palmeiras durante o Mundial. Além disso, a camisa alviverde também não poderá contar com o patch de campeão da Libertadores. Por outro lado, o Verdão vai utilizar os patchs da FIFA enquanto disputar o torneio em Abu Dhabi.

     

    PALMEIRAS REALIZARÁ QUATRO TREINOS EM ABU DHABI ANTES DA ESTREIA

    Com o uniforme pronto para a estreia, o elenco do Palmeiras se prepara para o início do Mundial de Clube nos Emirados Árabes. De quinta até domingo, o Verdão realiza quatro atividades visando o duelo contra Al-Ahly ou Monterrey.

    Na segunda-feira (07), véspera a partida, o elenco alviverde faz o reconhecimento do gramado Al Nahyan Stadium. Caso avance de fase, o Versão pode enfrentar o Chelsea na decisão, atual campeão europeu.

    Foto: Site Oficial

    Data: Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20