mais

    Palmeiras teve 1ª proposta por Alario recusada

    Após realizar primeira oferta por Lucas Alario, Palmeiras teve investida recusada pelo Bayer Leverkusen. Verdão não deve desistir e prepara nova proposta ao clube alemão.

    O Palmeiras entrou de vez na briga por um camisa 9 para a temporada de 2022. Nesta semana, o clube paulista definiu o argentino Lucas Alario como alvo principal e fez sua 1ª oferta para contar com o atleta. Por enquanto, o interesse alviverde esbarra no Bayer Leverkusen, atual clube do atacante, que recusou a proposta inicial do Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras prepara projeto pelo atacante Lucas Alario

    De acordo com o jornalista Andre Hernan do GE, o time alemão não aceita a 1ª condição do Palmeiras para contar com Lucas Alario. A intenção inicial do clube paulista é emprestar o atacante até meados de 2022, com opção de compra após o período do contrato. Neste formato, o Bayer Leverkusen não estaria disposto a negociar o jogador.

    Leia Também: Weverton é convocado por Tite para as Eliminatórias

    Mesmo com a negativa alemã, o Palmeiras não deve desistir de Lucas Alario. Com Anderson Barros na condução das negociações, o time paulista busca uma nova alternativa para tirar o atacante da Bundesliga. Considerada a função mais carente do Verdão para 2022, a vaga de centroavante segue aberta nesta temporada.

    PALMEIRAS ACEITOU PAGAR SALÁRIO INTEGRAL DE ALARIO

    Além de contar com Alario por empréstimo, o Palmeiras aceitou pagar o salário integral do jogador durante o período de contrato. Apesar disso, o Bayer Leverkusen decidiu não aceitar a 1ª investida palmeirense e aguarda um novo contato pelo jogador.

    Na mira do alviverde desde 2021, ele não demonstrou interesse em atuar no Brasil no final do ano passado. Desde então, a vontade do atacante mudou e ele já cogita deixar o Bayer. Com pouco espaço no time titular, Alario amarga o banco na Alemanha.

    Foto: Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20