ads

Palmeiras trabalha para ter Felipe Melo no Uruguai

ads
ads

O Palmeiras já está ciente da situação envolvendo o volante Felipe Melo e as autoridades uruguaias. Por conta disso, o time paulista se movimenta nos bastidores para tomar todas as providências cabíveis e contar com o jogador 100% focado na decisão da Copa Libertadores, diante do Flamengo, em 27 de novembro no Uruguai.

Leia Mais: Palmeiras x Flamengo pode ter 100% de público

A situação envolvendo Felipe Melo e as autoridades uruguaias é a seguinte: O Ministério Público de Montevidéu, palco da decisão, tem um pedido de detenção do atleta do Palmeiras aberto desde 2017. Naquele ano, pela fase de grupo da Libertadores, o jogador se envolveu em uma confusão com atletas do Peñarol após vitória palmeirense.

Leia Também: Dudu vê Flamengo como favorito na Libertadores

O pedido expedido pelo Ministério Público de Montevidéu prevê detenção apenas para depoimentos e esclarecimentos sobre o caso. Como Felipe Melo acabou retornando ao Brasil ao lado do elenco palmeirense na oportunidade, este pedido não pôde ser cumprido pelas autoridades do país. Em novembro, o caso poderia então ser reaberto.

PALMEIRAS TRABALHA PARA QUE FELIPE MELO NÃO SEJA DETIDO PARA DEPOR NO URUGUAI

A princípio, não existe a possibilidade do volante perder a decisão por conta do imbróglio com as autoridades uruguaias. Apesar disso, o Palmeiras prepara um esforço para que o jogador não precise prestar depoimento em Montevidéu, já que o Verdão pretende trabalhar sem distrações externas no Uruguai. Em alta, Felipe Melo recebeu uma proposta para permanecer no time paulista até o final de 2022.

Foto: Reprodução

Data: Terça-Feira, 05 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads