mais

    Palmeiras vai à CBF e protesta contra Leandro Vuaden

    Com critérios diferentes ao longo da partida, árbitro Leandro Vuaden irritou a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras, que enviou reclamação à CBF.

    O Palmeiras não aceitou bem o desempenho do árbitro Leandro Vuaden diante do São Paulo, na última quinta-feira (14), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Nesta sexta, o time paulista enviou um ofício à CBF questionando as decisões do responsável pela arbitragem da partida, que culminou na eliminação palmeirense.

    Leia Mais: Palmeiras é eliminado e perde 5ª decisão de pênaltis seguida

    Na visão da diretoria do Palmeiras, os critérios utilizados por Leandro Vuaden na marcação do pênalti de Gómez em Calleri e na escolha pela não marcação do pênalti de Diego Costa em Dudu foram diferentes. Enquanto o VAR recomendou a revisão do lance envolvendo o são paulino, a possível infração em Dudu não foi checada.

    Leia Também: Palmeiras multa Gabriel Veron após vídeo em festa

    “Um minuto antes tem o pênalti, no lance seguinte tem o pênalti do adversário que o VAR marcou, não o Vuaden. E temos um pênalti do mesmo nível na primeira parte com o Dudu. Cada faz o melhor que sabe e pode com os recursos que tem”, afirmou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após a partida. Por enquanto, a CBF não comentou as reclamações.

    PALMEIRAS VOLTOU A CAIR NAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

    Assim como aconteceu em 2021, o Palmeiras não ultrapassou as oitavas de final da Copa do Brasil pelo 2º ano consecutivo. Na temporada passada, o Verdão também foi eliminado em casa e nos pênaltis, diante do CRB. Agora, o algoz foi o São Paulo.

    Após ser campeão do torneio nacional em 2020, no 1º ano de Abel Ferreira, o Verdão voltou a cair nesta fase da Copa do Brasil. Agora, o alviverde foca na disputa dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, pelos quais o time paulista é favorito.

    Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 15 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20