mais

    Palmeiras vai comprar mais 10% dos direitos de Viña

    Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2020, Matías Viña terá mais 10% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Verdão junto ao Nacional.

    Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (31) pela ESPN, o Palmeiras está muito próximo de adquirir mais 10% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Matías Viña. Fontes ligadas ao clube paulista confirmaram ao site que a negociação com o Nacional, time que revelou o atleta, está bem encaminhada. O acordo entre brasileiros e uruguaios deve ser oficializado nos próximos dias.

    Desde fevereiro deste ano, os dois clubes vem debatendo nos bastidores a necessidade do Verdão comprar uma nova fatia dos direitos econômicos de Matías Viña. O prazo para a negociação ser realizada era o final da temporada de 2020, que por conta da pandemia de Covid-19, só foi encerrada em março deste ano para o Palmeiras. Conduzido por Anderson Barros, Diretor de Futebol do Palmeiras, o acordo será finalmente selado

    O investimento já estava previsto pela pela diretoria do Verdão, que estabeleceu como meta comprar entre 20 e 25% dos direitos de Matías Viña após a sua contratação, em fevereiro de 2020. Atualmente, o Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. Em formato de pagamento parcelado, o alviverde adquiriu o atleta por um valor próximo a R$ 3,3 Milhões junto ao Nacional.

    MATÍAS VIÑA FOI UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO PALMEIRAS EM 2020

    Contratado para ser titular absoluto do Palmeiras em 2020, Matías Viña atingiu todas as metas estabelecidas em seu contrato ao longo da última temporada. Com ele em campo, o Verdão conquistou os títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores e teve um ano vencedor. Além disso, Viña é constantemente convocado para a seleção uruguaia.

    Foto: César Greco/Palmeiras


    Data: Quarta-Feira, 31 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20