Palmeiras vai comprar mais 10% dos direitos de Viña

Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2020, Matías Viña terá mais 10% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Verdão junto ao Nacional.

0
267

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (31) pela ESPN, o Palmeiras está muito próximo de adquirir mais 10% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Matías Viña. Fontes ligadas ao clube paulista confirmaram ao site que a negociação com o Nacional, time que revelou o atleta, está bem encaminhada. O acordo entre brasileiros e uruguaios deve ser oficializado nos próximos dias.

Desde fevereiro deste ano, os dois clubes vem debatendo nos bastidores a necessidade do Verdão comprar uma nova fatia dos direitos econômicos de Matías Viña. O prazo para a negociação ser realizada era o final da temporada de 2020, que por conta da pandemia de Covid-19, só foi encerrada em março deste ano para o Palmeiras. Conduzido por Anderson Barros, Diretor de Futebol do Palmeiras, o acordo será finalmente selado

O investimento já estava previsto pela pela diretoria do Verdão, que estabeleceu como meta comprar entre 20 e 25% dos direitos de Matías Viña após a sua contratação, em fevereiro de 2020. Atualmente, o Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. Em formato de pagamento parcelado, o alviverde adquiriu o atleta por um valor próximo a R$ 3,3 Milhões junto ao Nacional.

Veja mais!  Renan, do Palmeiras, interessa ao Dínamo de Kiev

MATÍAS VIÑA FOI UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO PALMEIRAS EM 2020

Contratado para ser titular absoluto do Palmeiras em 2020, Matías Viña atingiu todas as metas estabelecidas em seu contrato ao longo da última temporada. Com ele em campo, o Verdão conquistou os títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores e teve um ano vencedor. Além disso, Viña é constantemente convocado para a seleção uruguaia.

Foto: César Greco/Palmeiras


Data: Quarta-Feira, 31 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here