mais

    Palmeiras vai disputar Recopa e Supercopa em abril

    Entre os dias 07 e 14 de abril, o Palmeiras terá pela frente o Defensa y Justicia, da Argentina e o Flamengo. Verdão briga pelos títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

    Logo após a conquista do seu 3º titulo no fechamento da temporada de 2020, o Palmeiras já sabe quando poderá voltar a erguer taças, desta vez já dentro do calendário de 2021. Em abril, o Verdão disputará os títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil contra Defensa y Justicia e Flamengo, respectivamente. Até o final deste mês, o elenco principal do alviverde entrará de férias.

    Ainda sem local definido, o Palmeiras enfrenta o Flamengo pela disputa da Supercopa do Brasil no dia 11 de abril. O confronto em formato de partida única colocará frente a frente o Campeão Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil em 2020. A equipe carioca é a atual campeã da Supercopa e bateu o Athletico-PR em janeiro de 2020, em Brasília. Este pode ser o 3º título do Verdão em menos de três meses.

    Já a Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, está marcada para os dias 07 e 14 de abril. O 1º jogo acontece na Argentina, enquanto a partida decisiva é prevista para o Allianz Parque. O confronto entre os últimos campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana já deveria ter ocorrido em fevereiro, mas a presença do Verdão no Mundial de Clubes e na final da Copa do Brasil acabou atrasando o confronto.

    FINAIS DO PALMEIRAS CAUSARÃO MUDANÇAS NO PAULISTÃO 2021

    Por conta das decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras terá novas partidas do Paulistão 2021 adiadas pela Federação Paulista de Futebol. No dia 11 de abril, o Verdão disputaria o duelo contra o Mirassol pela 10ª rodada da competição estadual, confronto que terá a sua data modificada pela FPF. Nesta quinta-feira (11), o alviverde recebe o São Caetano no Allianz Parque, em jogo atrasado da 1ª rodada.

    Data: Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20