mais

    Palmeiras vai enfrentar a melhor defesa do Brasileirão

    Diante do líder Atlético-MG neste sábado (14), o Palmeiras vai enfrentar a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Verdão também conta com o melhor ataque, com 27 gols.

    O Palmeiras entra em campo neste sábado (14) em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. Após derrota por 3×2 no último final de semana contra o Fortaleza no Allianz Parque, o Verdão enfrenta o Atlético-MG em Minas Gerais a partir das 19h. Em caso de vitória o alviverde retorna à liderança da competição nacional.

    Leia Mais: CBF vai adiar Ceará x Palmeiras pelo Brasileiro 2021

    O duelo entre mineiros e paulistas colocará frente a frente o melhor ataque do torneio contra a melhor defesa. Ao todo, o Palmeiras já fez 27 gols em 15 jogos nesta edição do Brasileirão e lidera o quesito entre os 20 participantes. Por outro lado, o Atlético-MG conta com a melhor defesa da competição ao lado do Sport, com apenas 11 gols sofridos.

    Leia Também: Piquerez deve ser titular do Palmeiras contra o Galo

    Atual líder do campeonato, o galo soma 34 pontos em 15 rodadas e tem 1 vitória a mais que o Palmeiras (11 contra 10). Atuando em casa, o time mineiro soma a 4ª melhor campanha geral do Brasileirão 2021, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota até o momento. Já o Verdão é o 3º melhor visitante, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

    PALMEIRAS SÓ PERDEU 1 DOS ÚLTIMOS 9 JOGOS CONTRA O ATLÉTICO-MG

    Desde novembro de 2016, o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG em 9 oportunidades e só perdeu em uma delas. Todos os duelos no período aconteceram pelo Brasileirão, com 5 empates, 3 vitórias alviverdes e 1 derrota, justamente no último encontro entre eles, em fevereiro de 2021. No retrospecto geral, o Verdão tem 34 triunfos sobre o rival em 71 jogos, além de 12 empates e 25 derrotas.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Sábado, 14 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20