mais

    Palmeiras vai enfrentar rival desfalcado pela Covid-19

    Pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras duela contra o Defensa y Justicia na Argentina. Time rival soma 13 casos de Covid-19 em seu elenco.

    O Palmeiras volta à campo nesta terça-feira (04) para a sequência da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão enfrenta o Defensa y Justicia pela 3ª rodada da fase de grupos da competição internacional. Para a partida diante da equipe brasileira, o rival do país vizinho não poderá contar com uma série de jogadores.

    Devido a um surto de Covid-19 em seu elenco, o Defensa y Justicia não poderá contar com 13 atletas para o duelo em Buenos Aires. Entre os principais nomes envolvidos estão o do artilheiro Braian Romero, do Meia Francisco Pizzini e do zagueiro Adonís Frias, todos titulares da equipe do país vizinho.

    Com 4 pontos conquistados em 2 jogos, o Defensa y Justicia pode terminar a rodada em 1º lugar do Grupo A. Para isso, o time argentino precisa vencer o Palmeiras em casa nesta terça-feira (04). A equipe brasileira está 100% na competição internacional e vem de vitórias contra Universitário e Independiente Del Valle.

    A LISTA COMPLETA DE JOGADORES DO DEFENSA Y JUSTICIA FORA POR COVID

    Miguel Merentiel

    Eugenio Isnaldo

    Enzo Fernández

    Lautaro Escalante

    Tomás Martínez

    Carlos Rotondi

    Nicolás González

    Braian Romero

    Fernando Meza

    Franco Paredes

    Francisco Pizzini

    Adonis Frías

    Juan Pablo Tomicich

    Ezequiel Cannavó

    RIVAL DO PALMEIRAS, DEFENSA Y JUSTICIA SOMA SEQUÊNCIA RUIM

    Tirando a vitória diante do Universitário pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, O Defensa y Justicia soma outras 3 derrotas e 1 empate nos último 5 jogos oficiais disputados na atual temporada.

    Em 2021, os dois times se enfrentaram pela 1ª vez na história na decisão da Recopa Sul-Americana, em abril. Após vitória alviverde fora de casa e dos rivais em Brasília, o Defensa y Justicia bateu o Verdão nos pênaltis para conquistar o inédito título.

    Foto – Divulgação/Getty Imges

    Data: Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20