mais

    Palmeiras vai inaugurar sala de troféus na Quinta (26)

    No dia em que o clube completa 107 anos de história, o Presidente Maurício Galiotte comandará a cerimônia de inauguração da nova sala de troféus do Palmeiras.

    O Palmeiras planeja inaugurar a sua nova sala de troféus nesta quinta-feira (26). A data foi escolhida por conta do aniversário de 107 anos do clube, comemorado exatamente no dia da inauguração. O atual Presidente palmeirense, Maurício Galiotte, será o responsável por comandar a cerimônia, que também irá com o CFO da WTorre, Luiz Fernando Davantel.

    Leia Mais: Palmeiras negocia atacante Alan com o Operário-PR

    O novo espaço foi erguido com o apoio da construtora e ficará dentro do Allianz Parque. A empresa também é responsável pela construção do estádio palmeirense. O evento, que será restrito a convidados, terá transmissão da TV Palmeiras Plus, plataforma de streaming oficial do clube. A cobertura terá início às 19h.

    Nos primeiros 25 dias de funcionamento, apenas sócios-torcedores, funcionários e atletas do clube, assim como patrocinadores, terão acesso ao local. A expectativa da diretoria palmeirense é que o espaço esteja aberto para o público em geral no dia 20 de setembro, sem horário de visita e valores de ingressos definidos.

    PALMEIRAS DIVULGOU MAIS DETALHES DA NOVA SALA DE TROFÉUS

    De acordo com o Palmeiras, a nova sala de troféus contará com 5 mil taças conquistadas pelo Verdão em diferentes modalidades. Os títulos mais recentes como da Libertadores e da Copa do Brasil, além das 10 taças do Campeonato Brasileiro, estarão expostos no local. “A torcida palestrina esperava por esse momento há muito tempo”, afirmou Maurício Galiotte ao site oficial do Verdão.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Terça-Feira, 22 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20