ads

Palmeiras vai iniciar a venda de ingressos para a Final

ads
ads

A partir das 17h desta quinta-feira (10) o Palmeiras dará início a venda de ingressos para a decisão do Mundial de Clubes da FIFA, no próximo sábado, diante do Chelsea. A partida será disputada em Abu Dhabi, no estádio Mohamed Bin Zayed, às 13h30 no horário de Brasília. A expectativa é que a torcida palmeirense esgote as entradas.

Leia mais: Globo terá programação especial para o Palmeiras

Para adquirir os ingressos, basta acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br e adquirir até duas entradas por CPF. De acordo com o clube paulista, os torcedores que estiveram presentes na semifinal contra o Al Ahly terão preferência na hora da compra. Caso haja disponibilidade, o Palmeiras abrirá a venda aos demais alviverdes.

Leia Também: Palmeiras pedirá mais ingressos para a Final do Mundial

As entradas custarão R$ 166 (categoria 3) e R$ 83 (categoria 4). O pagamento só poderá ser feito via Crédito (3DS) e PIX, como aconteceu na semifinal. A venda ficará aberta para sócios avanti ou não e a escolha de assentos não será permitida, seguindo as regras da FIFA. Na semifinal, o Palmeiras contou com a maioria da torcida no Al Nahyan Stadium.

PALMEIRAS TREINOU COM O TIME COMPLETO DOIS DIAS ANTES DA FINAL

Com todo o elenco à disposição, inclusive Vinicius Silvestre e Gabriel Veron, o Palmeiras fez o seu penúltimo treino antes da decisão contra o Chelsea. O técnico Abel Ferreira ainda não confirmou o time titular, mas pode repetir a mesma equipe que bateu o Al Ahly.

Com mais de R$ 21 Milhões garantidos mesmo em caso de derrota, o Verdão busca o prêmio máximo de R$ 26 Milhões oferecido pela FIFA, além do título internacional. Desde 2012 uma equipe sul-americana não bate um rival europeu na decisão do Mundial.

Foto: Divulgação/Site Oficial

Data: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads