Palmeiras vai jogar a final da Recopa em Brasília

Por conta da paralisação dos jogos no Estado de São Paulo, o Palmeiras confirmou o Mané Garrincha, em Brasília, como sede da Recopa. Confronto não terá presença de público.

Devido à paralisação das atividades esportivas profissionais em São Paulo por conta da Covid-19, o Palmeiras confirmou o Mané Garrincha, em Brasília, como sede da decisão da Recopa Sul-Americana, em abril. A mudança do local da partida, que estava marcada para ocorrer no Allianz Parque, já foi aceita pela Conmebol. Em busca de mais um título internacional, o Verdão vai enfrentar o Defensa y Justicia em jogos de ida e volta.

O duelo decisivo contra os argentinos está marcado para o dia 14 de abril. Antes, no dia 7, o Palmeiras enfrenta o rival no jogo de ida. A Recopa Sul-Americana coloca frente a frente os vencedores da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana nos anos anteriores. Na temporada passada, o Flamengo representou o Brasil e bateu o Independiente Del Valle para confirmar o título.

Brasília foi escolhida pensando na logística palmeirense. Três dias antes da decisão contra O Defensa y Justicia, o Verdão enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil, também no Mané Garrincha. Para o duelo diante dos cariocas, a tendência é que um público de até 7 mil pessoas, todas elas vacinadas, esteja presente. A Supercopa é disputada entre o Campeão Brasileiro e o Campeão da Copa do Brasil na temporada anterior.

COM PALMEIRAS COMO PRIORIDADE, FPF BUSCA RETOMADA DO PAULISTÃO

Enquanto se prepara para as decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras ainda não sabe quando irá atuar novamente no Campeonato Paulista. A FPF coloca o Verdão como prioridade, já que o alviverde conta com um calendário cheio neste início de temporada e negocia com o governo de São Paulo a realização de alguns jogos da equipe paulista durante a fase emergencial em todo o Estado.

Data: Terça-Feira, 30 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here