mais

    Palmeiras vai voltar a atuar pelo Paulistão 2021

    Após parecer favorável do MP, Governador João Dória optou por liberar o retorno do Campeonato Paulista 2021. Palmeiras terá duas decisões antes da competição estadual.

    Após parecer favorável do Ministério Público, o Governador de São Paulo, João Dória, decidiu pelo retorno do Campeonato Paulista em abril. Assim, o Palmeiras volta a ter mais uma competição dentro do seu calendário oficial para este mês. Além do torneio estadual, o Verdão disputa a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a 1ª fase da Libertadores 2021 nas próximas semanas.

    Na noite da última quinta-feira (08), o retorno do Campeonato Paulista 2021 ficou mais próximo. A avaliação positiva do MP em relação as mudanças no protocolo de segurança contra Covid-19 da FPF abriu caminho para que o Governo pudesse liberar a competição. Desde o último dia 11 de março, com apoio do Ministério Público, o Estadual estava proibido de acontecer em território paulista por conta da pandemia.

    A expectativa da FPF é retomar a Paulistão já neste final de semana. Por conta da paralisação em março, dois jogos precisaram ser disputados no Rio de Janeiro, incluindo o empate entre São Bento x Palmeiras. Outras partidas afetadas pela paralisação já poderão ser realizados entre sábado (10) e domingo (11). Focado na Supercopa e Na Recopa, o Verdão só deve voltar a jogar pelo Estadual no próximo final de semana.

    PALMEIRAS TEM DUAS DECISÕES ANTES DO RETORNO DO PAULISTÃO

    Antes de retornar à disputa do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Flamengo no próximo domingo (11) pela Supercopa do Brasil. Apesar da proximidade da partida, existe uma indefinição sobre a sede da decisão, já que Justiça obrigou o DF a retomar o lockdown mais rígido imediatamente. Já na próxima semana, o Verdão recebe o Defensa y Justicia pelo duelo de volta da Recopa Sul-Americana após vitória na Argentina.

    Foto – Governo de São Paulo/Divulgação

    Data: Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20