mais

    Palmeiras vale apenas um quinto do rival Chelsea

    De acordo com levantamento do site Transfermarkt, elenco do Palmeiras vale um quinto do plantel do Chelsea. Abel Ferreira minimizou a diferença de investimentos.

    Em menos de 24 horas, Palmeiras e Chelsea entram em campo pela decisão do Mundial de Clubes da FIFA 2022. A partida está marcada para o Mohamed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi e acontece às 13h30, horário de Brasília. Nesta edição, o torneio volta a colocar frente a frente os campeões da Libertadores e da Champions League no ano anterior.

    Leia Mais: Palmeiras x Chelsea terá 100% de público liberado

    Com uma grande diferença de investimento entre as duas equipes, o Chelsea é considerado o favorito para a decisão, embora o Palmeiras tenha desempenhado um futebol superior nas semifinais. De acordo com levantamento do site Transfermarkt, o elenco alviverde vale apenas um quinto do plantel inglês na comparação direta.

    Leia Também: Globo terá programação especial para o Palmeiras

    Ao todo, o elenco do Chelsea é avaliado em 883 Milhões de Euros, impulsionado pela dupla Lukaku e Mason Mount. Juntos, eles possuem quase todo o valor de mercado do Palmeiras (180 Milhões de Euros).  Entre os 18 jogadores mais bem avaliados do Mundial, o time inglês conta com 17 deles. Já Danilo, do Verdão, é o 18º da lista (18 Milhões de euros).

    ABEL FERREIRA MINIMIZOU O ABISMO FINANCEIRO ENTRE PALMEIRAS E CHELSEA

    Ao admitir o abismo financeiro entre Palmeiras e Chelsea, o técnico Abel Ferreira minimizou a diferença e reforçou a confiança no elenco alviverde. No mercado de transferências em 21/22, os ingleses investiram 118 Milhões de Euros, contra 8,60 Milhões do Verdão.

    “Se vamos entrar nas questões financeiras, estamos fora. Então vamos entrar no que somos bons, na coragem, na valentia, com a bola ter coragem para impor nosso jogo, fintar, driblar, dar mais que um toque”, afirmou o português.

    Foto: Giuseppe Cacace/Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20