mais

    Palmeiras vence 4 seguidas pela 1ª vez em 2020

    Na nova "Era Andrey Lopes", Palmeiras alcançou 4 vitórias seguidas em 5 jogos, com 80% de aproveitamento no período e 14 gols anotados. Time será comandado agora pelo português Abel Ferreira.

    O Palmeiras bateu o Atlético-MG por 3×0 na tarde desta segunda-feira (02) e alcançou a sua 4ª vitória seguida em competições oficiais na temporada. Em boa fase, esta é a 1ª vez no ano que o clube paulista alcança uma sequência de 4 triunfos, sendo dois deles pelo Brasileirão, 1 pela Libertadores e outro pela Copa do Brasil. Com 28 pontos somados e 1 rodada a menos, o time ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2020.

    Ao todo, durante o período de 4 vitórias seguidas, o Verdão anotou 14 gols e sofreu apenas 1, média de 3.5 por partida. No Campeonato Brasileiro, além de bater o Galo, o Palmeiras também venceu o Atlético-GO fora de casa por 3×0. Já na Libertadores, goleada sobre o Tigre por 5×0 para fechar a fase de grupos. E na Copa do Brasil, o triunfo foi contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 3×1.

    A boa sequência do Palmeiras na temporada é uma boa notícia para Abel Ferreira, novo treinador do Verdão. Já no Brasil, o português assistiu a vitória palmeirense sobre o Atlético-MG por 3×0 e deve estrear na quinta-feira (05) diante do Bragantino. Abel chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube há 5 jogos após retornar ao Verdão no início de 2020.

    ANDREY LOPES “DEIXA” O PALMEIRAS COM 80% DE APROVEITAMENTO

    No comando interino do Palmeiras enquanto o clube negociava com o seu novo treinador, Andrey Lopes terminou o seu período no banco de reservas do Verdão com 4 vitórias e 1 derrota em 5 jogos oficiais. Ao todo, ele alcançou 80% de aproveitamento, fez o ataque alviverde anotar 14 gols e sofreu apenas 3. Agora ao lado de Abel Ferreira, ele seguirá atuando como auxiliar fixo do clube durante os treinamentos.

    Data: Segunda-Feira, 02 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    1. Oi, tudo bem ? este site é muito bom mesmo… sempre
      que puder voltarei aqui para acompanhar suas publicações.
      muito bom ! abraços de toda a equipe do

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20