Em jogo 200 pela Libertadores, Palmeiras vence fora

Diante do Defensa y Justicia, Rony brilhou e garantiu a vitória do Palmeiras no jogo 200 da equipe brasileira pela Libertadores. Verdão também conta com o melhor ataque da competição.

0

O Palmeiras bateu o Defensa y Justicia na Argentina e voltou a vencer na edição de 2021 da Copa Libertadores. Com 2 gols de Rony, o time de Abel Ferreira bateu o rival fora de casa e se isolou na liderança do Grupo A, com 9 pontos. O triunfo manteve o Verdão como uma das equipes com 100% de aproveitamento na competição.

Os gols do alviverde foram marcados na 2ª etapa. Após um 1º tempo de poucas oportunidades, o Palmeiras voltou melhor e abriu 2×0 com Rony, em duas assistências de Luiz Adriano. Pelos donos da casa, Tripichio descontou antes do apito final. Esta foi a 3ª vitória seguida do Verdão no torneio, que também bateu Universitário e Del Valle.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Independiente Del Valle, no Equador. A partida está marcada para terça-feira (11), a partir das 19h15. Pelo Paulistão, a equipe de Abel Ferreira terá compromissos contra Santos (06) e Ponte Preta (09). O Verdão precisa pontuar nos dois duelos para se classificar.

PALMEIRAS VENCEU O JOGO DE NÚMERO 200 NA LIBERTADORES

Diante do Defensa y Justicia, o Palmeiras disputou a sua partida de número 200 na Copa Libertadores do América. Agora, o alviverde soma 111 vitórias, 36 empates e 56 derrotas pela competição continental. A equipe paulista lidera entre os clubes brasileiros com mais triunfos no torneio.

RONY ASSUME A ARTILHARIA DO VERDÃO NA LIBERTADORES

Com 4 gols, Rony assumiu a artilharia isolada do Palmeiras na Libertadores 2021. Sob o comando do camisa 7, a equipe já marcou 10 gols na competição continental e conta com o melhor ataque do torneio. Destaque da equipe brasileira em 2020, ele concorreu ao prêmio de melhor jogador da edição passada.

ALVIVERDE CHEGA A 11 PARTIDAS SEM PERDER COMO VISITANTE

Com a vitória sobre o Defensa y Justicia, o Palmeiras alcançou a sua 11ª partida sem ser derrotado como visitante na Libertadores. Agora, o Verdão está a apenas 1 jogo do recorde do River Plate, em 2018-2019. Neste período, o time argentino ficou 12 jogos invictos fora de casa pelo torneio.

FOTO – MARCOS BRINDICCI

Veja mais!  Palmeiras soma invencibilidade no SC desde 2017

Data: Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here