mais

    Palmeiras vence a Recopa Sul-Americana pela 1ª vez

    Com a vitória sobre o Athletico por 2x0 na noite desta quarta-feira (2), o Palmeiras conquistou a Recopa pela 1ª vez na sua história e arrecadou premiação milionária.

    Com gols de Zé Rafael e Danilo, o Palmeiras passou pelo Athletico e conquistou a Recopa Sul-Americana de 2022. Na disputa entre o atual campeão da Libertadores e da Copa Sul-Americana, o Verdão levou a melhor sobre o rival e aumentou a série invicta sobre o Furacão para 10 jogos desde 2017.

    Leia Mais: Palmeiras pode erguer 5º título da história do Allianz

    Esta é a 1ª vez que o Palmeiras vence a Recopa Sul-Americana na história da competição internacional. Até hoje, Grêmio, São Paulo e Internacional venceram duas vezes o torneio entre os brasileiros, enquanto Flamengo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro e agora o Verdão, somam uma conquista. Em 2021, o time paulista foi derrotado pelo Defensa y Justicia.

    O título da Recopa Sul-Americana foi o 2º do Palmeiras na atual temporada. Em janeiro, a base alviverde bateu o Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior e também ergueu a taça dentro do Allianz Parque. Desde a inauguração do estádio, em 2014, este é o 5º título alviverde conquistado na frente da sua torcida e o 1º internacional.

    PALMEIRAS RECEBERÁ MAIS DE R$ 8 MILHÕES EM PRÊMIAÇÃO

    Além de outro título internacional para a sua coleção, o Palmeiras arrecadou mais uma premiação milionária nesta temporada. Na edição de 2022, a Conmebol ofereceu mais de R$ 8 Milhões em prêmios ao vencedor da Recopa, quantia que será repassada ao Verdão.

    Em 2022, o time paulista ainda disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, do Brasil e o Campeonato Paulista. No domingo (6), o Verdão volta ao Allianz Parque para enfrentar o Guarani em mais uma rodada do estadual.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quinta-Feira, 03 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20