mais

    Palmeiras vence o Al-Ahly; Dudu marca e faz história

    Com a vitória por 2x0 sobre o Al-Ahly, o Palmeiras confirmou vaga na decisão do Mundial. Dudu marcou e se tornou o 23º jogador com mais partidas pelo clube.

    O Palmeiras está na decisão do Mundial de Clubes da FIFA. Na tarde desta terça-feira (08), o Verdão bateu o Al-Ahly, do Egito, por 2×0 e garantiu a vaga na final. Agora, o alviverde espera o vencedor de Al-Hilal e Chelsea, que definem o outro finalista nesta quarta-feira (09). Esta é a 1ª vez que o alviverde chega na final do Mundial neste novo formato.

    Leia Mais: Palmeiras não é derrotado fora do Brasil há 1 ano

    Com uma partida bastante segura e dois gols em cada tempo, o Palmeiras não deu chances para o Al-Ahly. Na etapa inicial, Raphael Veiga voltou a marcar em um jogo de mata-mata e anotou o seu 29º gol desde a chegada de Abel Ferreira. Neste período, nenhum outro jogador do Verdão balançou mais vezes as redes rivais do que o camisa 23.

    Leia Também: Palmeiras pode embolsar até R$ 26,5 Milhões no Mundial

    No 2º tempo, o placar foi definido por Dudu. Após dar a assistência para o 1º gol, o atacante fechou o marcador em 2×0 para o Verdão. Além disso, o camisa 27 voltou a quebrar mais um recorde pelo Palmeiras e se tornou o 23º atleta com mais jogos pelo clube na história. Agora, ele soma 337 duelos oficiais com a camisa alviverde.

    PELO PALMEIRAS, ABEL FERREIRA CHEGA A SUA 7ª FINAL DESDE 2020

    Fora das quatro linhas, o técnico Abel Ferreira segue acumulando números importantes pelo Palmeiras. Com a vitória sobre o Al-Ahly o português chegou a sua 7ª final no comando do Verdão desde a sua chegada, em novembro de 2020.

    Caso conquiste o Mundial, ele confirmará o seu 3º título internacional pelo Verdão após o bicampeonato da Libertadores. A decisão está marcada para sábado (12), às 13h30 contra  o vencedor de Chelsea e Al-Hilal.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20