ads

Palmeiras vence de virada, mas perde titular para clássico

ads
ads

O Palmeiras contou com um final de 1º tempo avassalador e bateu o Atlético-GO por 4×2 no início da noite desta quinta-feira (16) no Allianz Parque. Com gols de Gómez (2), Gustavo Scarpa e Zé Rafael, o Verdão virou sobre o Dragão e alcançou o 18º jogo seguido sem derrota na temporada.

Leia Mais: Real Madrid observa jovem do Palmeiras, diz jornal

Após sair perdendo com gol contra de Luan na 1ª etapa, o Palmeias fez dez minutos avassaladores antes do intervalo e marcou com Gómez, duas vezes, Zé Rafael e Gustavo Scarpa para virar o placar. No 2º tempo, Churín descontou para o Atlético-GO e o Verdão empilhou chances, mas não conseguiu aumentar a goleada.

Leia Também: Palmeiras está invicto contra o Atlético-GO no Allianz

Com o resultado positivo, o Palmeiras aumentou a diferença para o Corinthians em três pontos na liderança do Brasileirão. Mesmo que o Timão alcance o alviverde na próxima rodada, terá que tirar uma diferença de 10 gols no saldo para assumir o 1º lugar. Na segunda-feira (20), o Verdão enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 20h.

ZÉ RAFAEL TOMA 3º AMARELO E GUSTAVO SCARPA FAZ HISTÓRIA NO PALMEIRAS

Um dos principais destaques do Palmeiras no confronto e autor do 1º gol do Verdão, o Meia Zé Rafael tomou o 3º cartão amarelo contra o Atlético-GO. Desta forma, ele desfalcará o time no clássico contra o São Paulo no início da próxima semana, fora de casa.

Por outro lado, o Meia Gustavo Scarpa fez o seu 38º gol pelo Verdão e se tornou o 7º maior artilheiro do clube no século, ao lado de Diego Souza. Ele também é o 79º maior artilheiro do alviverde em toda a história e segue quebrando recordes pelo time paulista.

Foto: Cesar Greco

Data: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads