mais

    Palmeiras vence e depende da ajuda do Corinthians

    Vitória de 3x2 no clássico contra o Santos manteve o Palmeiras vivo no Paulistão. Time precisa pontuar contra a Ponte Preta e "torcer" para o Corinthians bater o Novorizontino.

    O Palmeiras bateu o Santos por 3×2 no Allianz Parque e segue vivo no Campeonato Paulista 2021. Em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual, o Verdão contou com gols de Viña, Willian e Lucas Esteves para superar o rival e continuar com chances de classificação para o mata-mata.

    Precisando vencer para se manter vivo na luta pela classificação, o Palmeiras ficou duas vezes na frente do placar. Do outro lado, o Santos também precisava do resultado e descontou com Kaio Jorge, duas vezes. Já no final da partida, o lateral-esquerdo Lucas Esteves definiu o placar e fez o seu 1º gol com a camisa alviverde em 25 jogos.

    Com o resultado do clássico desta quinta-feira (06) no Allianz, o Santos está oficialmente desclassificado do Paulistão 2021. Por outro lado, o Palmeiras entra em campo no próximo domingo (09) contra a Ponte Preta com chances de avançar para a próxima fase. Com 18 pontos somados, o Verdão venceu 5, empatou 3 e perdeu 3 jogos nesta edição.

    CORINTHIANS PRECISAR “AJUDAR” O PALMEIRAS NA ÚLTIMA RODADA

    Principal rival do Palmeiras pela 2ª vaga do Grupo C, o Novorizontino está 1 ponto a frente do Verdão na tabela. No domingo (09), a equipe do interior visita o Corinthians na Neo Química Arena e precisa tropeçar para que o Verdão tenha chances de avançar.

    Em caso de derrota do Novorizontino, o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta. Neste cenário, um empate do alviverde deixaria os dois times empatados em pontos, mas o rival conta com um saldo melhor e marcou mais gols no torneio.

    Foto – Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20