Palmeiras venceu o 5º jogo seguido em Recife

Desde 2014, o Palmeiras não sabe o que é perder para o Sport em Recife. Nos últimos 6 jogos entre eles, o Verdão soma 1 empate e 5 vitórias seguidas na capital pernambucana.

0
116

O Palmeiras visitou o Sport na tarde deste domingo (04) e bateu o Leão na Ilha do Retiro por 1×0. Com gol de Gustavo Scarpa, o Verdão superou o rival e empatou em pontos com o Athletico-PR, atual líder da competição. Ambos somam 19 ao final da 9ª rodada e o furacão ainda tem um jogo a menos. Esta foi a 3ª vitória seguida do alviverde.

Diante do Sport na Ilha do Retiro, o Palmeiras aumentou a sequência invicta como visitante em Recife. Agora, o Verdão soma 7 anos sem perder para o Leão fora de casa. Ao todo, desde a última vitória pernambucana em agosto de 2014 (2×1), o time paulista fez 6 jogos em Recife contra o Rubro-negro, venceu 5 e empatou 1.

Nos últimos 5 jogos entre Palmeiras e Sport em Recife, o Verdão venceu todos eles e anotou 8 gols. Além disso, na sequência de seis partidas sem perder para o rival fora de casa desde 2014, são 10 gols alviverdes e apenas 3 do Leão. Na próxima rodada, o time paulista enfrenta o Grêmio em casa pela 10ª rodada do Brasileirão.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

PALMEIRAS NÃO TERÁ MARCOS ROCHA CONTRA O GRÊMIO

Durante a vitória de 1×0 diante do Sport em Recife, o lateral-direito Marcos Rocha tomou o seu 3º cartão amarelo e está suspenso. Com isso, ele não enfrenta o Grêmio na quarta-feira (07), no Allianz Parque, às 19h.

Para a vaga, o Verdão conta com Mayke e Gabriel Menino, reservas imediatos da posição. Menino, inclusive, entrou durante o triunfo na Ilha do Retiro e deve ser utilizado. Já os zagueiros Kuscevic e Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña devem retornar.

Foto: Cesar Greco

Data: Domingo, 03 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here