mais

    Palmeiras venceu a 3ª Final no Allianz desde 2014

    Em sua 4ª decisão disputada no Allianz Parque, o Palmeiras garantiu o 3º título no novo estádio. Equipe paulista bateu o Grêmio por 2x0 e voltou a conquistar a Copa do Brasil.

    O Allianz Parque foi o palco de mais uma decisão que terminou em conquista do Palmeiras, a 3ª desde a inauguração do estádio. Diante do Grêmio neste domingo (07), o Verdão bateu o rival por 2×0 e confirmou o tetracampeonato da Copa do Brasil. Esta foi a 4ª final do alviverde em sua casa e o clube paulista só foi derrotado uma vez. Pela campanha na competição nacional, a equipe somou mais de R$ 72 Milhões em prêmios.

    A 1ª conquista do Palmeiras no Allianz Parque aconteceu em 2015. Também pela Copa do Brasil, o Verdão venceu o Santos no tempo normal e confirmou o título nos pênaltis. Já em 2018, o alviverde acabou derrotado pelo Corinthians na decisão do Paulistão daquela temporada, novamente nos pênaltis. Dois anos depois, nova decisão nas cobranças alternadas diante do rival e vitória no Allianz para garantir o Estadual de 2020.

    Já pela Copa do Brasil de 2020, o Palmeiras teve menos dificuldades para bater o seu oponente na decisão. Após vitória do 1×0 em Porto Alegre, o Verdão fez 2×0 no Allianz Parque com gols de Wesley e Gabriel Menino e voltou a erguer uma taça como mandante nesta temporada. Este foi o 2º título do técnico Abel Ferreira desde a sua chegada ao alviverde.

    EM 2021, PALMEIRAS SÓ PERDEU 1 JOGO NO ALLIANZ PARQUE

    Ao todo, em jogos disputados apenas em 2021, o Palmeiras só perdeu 1 jogo como mandante. A derrota para o River Plate pela Libertadores, que ainda assim garantiu o Verdão na decisão, é a única da equipe neste ano no Allianz Parque. Em 8 jogos disputados, a equipe paulista soma 4 empates, 3 vitórias e 1 derrota no seu estádio. Na quinta-feira (11), o time recebe o São Caetano pelo Campeonato Paulista.

    Data: Domingo, 07 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20