mais

    Palmeiras viaja para o Mundial sem Veron e Piquerez

    Sem Piquerez e Gabriel Veron, com Covid-19, o Palmeiras viajou com 27 jogadores para Abu-Dhabi rumo ao Mundial de Clubes. Estreia acontece no dia 08 de fevereiro.

    O Palmeiras está à caminho de Abu-Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes 2022. Na manhã desta quarta-feira (02), o elenco alviverde se despediu do elenco que tentará conquistar mais um título internacional para o clube nesta nova temporada. A despedida aconteceu na Academia de Futebol, logo após o último treino no Brasil.

    Leia Mais: Palmeiras tem casos de Covid-19 antes do Mundial

    Após serem detectados com a Covid-19 na última terça-feira (01), a dupla Gabriel Veron e Piquerez não viajou com o restante do elenco. Caso eles passem pelos exames de rotina do clube na próxima semana e testem negativo a tempo, podem seguir viagem para se juntar ao resto dos companheiros já em Abu-Dhabi.

    Leia Também: Palmeiras esgota ingressos para a estreia no Mundial

    A estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes da FIFA está marcada para o dia 08 de fevereiro. Já pela fase semifinal, o Verdão enfrenta o vencedor de Al-Ahly e Monterrey. Todos os 2.300 ingressos colocados à disposição da torcida alviverde foram esgotados no início desta semana. A partida acontece no estádio Al Nahyan.

    CONFIRA A LISTA DE 27 JOGADORES DO PALMEIRAS PARA O MUNDIAL

    Sem Piquerez e Gabriel Veron, o Palmeiras viaja com um total de 27 jogadores para Abu-Dhabi. Além de todos os integrantes do time principal, a dupla Vanderlan e Giovani também está com a delegação que disputará o Mundial de Clubes.

    Antes da viagem, o Verdão fez o seu último jogo em casa e bateu o Água Santa por 1×0. O autor do gol palmeirense foi Dudu, que conquistou a sua 100ª vitória no Allianz Parque e se tornou o 28º maior artilheiro da história do clube.

    • Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Vinicius
    • Laterais: Jorge, Marcos Rocha, Mayke, Vanderlan
    • Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic, Renan, Murilo
    • Meio-campistas: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta, Jailson
    • Atacantes: Breno Lopes, Dudu, Rony, Deyverson, Rafael Navarro, Wesley, Giovani

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here