A CBF se reuniu com 19 dos 20 times que participam da edição de 2021 do Campeonato Brasileiro para discutir a questão do retorno do público aos estádios em setembro. De forma unânime, o Palmeiras e os outros 18 clubes representados na reunião votaram contra a liberação de torcedores nos estádios neste mês.

Leia Mais: Palmeiras promove Live Especial nesta quarta (08)

O motivo do voto do Palmeiras foi o fato de que nem todas as praças contam atualmente com o aval das autoridades para receber público. Em São Paulo, por exemplo, o Governador João Dória coloca novembro como o mês do retorno dos torcedores aos estádios da capital, ainda respeitando uma lista de protocolos sanitários.

De acordo com o GE, os 19 clubes da Série A, junto da CBF, pretendem entrar com uma ação no STJD contra a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro, que liberou a presença de público em jogos do Flamengo em setembro. Com essa decisão, o time carioca poderá fazer três partidas com torcida nas arquibancadas neste mês.

Veja mais!  Gabriel Menino voltará a desfalcar o Palmeiras em 2021

PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS, FLAMENGO NÃO PARTICIPOU DA REUNIÃO

Dos 20 clubes que jogam a Série A em 2021, o Flamengo foi o único que não participou da reunião com a CBF nesta quarta-feira (08). De acordo com o clube carioca, a decisão sobre a presença ou não de público nos estádios não cabe à CBF e sim aos governos locais.

No próximo domingo (12), o Palmeiras recebe o Flamengo em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há quase 2 semanas sem atuar, o Verdão terá o retorno de Gustavo Gómez, Piquerez e Weverton, que estão jogando as eliminatórias.

Foto: Lucs Figueiredo/CBF

Data: Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here