mais

    Palmeiras vota contra o retorno do público em setembro

    Em reunião realizada com a CBF nesta quarta-feira (08), o Palmeiras votou contra o retorno do público aos estádios em setembro. Apenas o Flamengo é contra a decisão.

    A CBF se reuniu com 19 dos 20 times que participam da edição de 2021 do Campeonato Brasileiro para discutir a questão do retorno do público aos estádios em setembro. De forma unânime, o Palmeiras e os outros 18 clubes representados na reunião votaram contra a liberação de torcedores nos estádios neste mês.

    Leia Mais: Palmeiras promove Live Especial nesta quarta (08)

    O motivo do voto do Palmeiras foi o fato de que nem todas as praças contam atualmente com o aval das autoridades para receber público. Em São Paulo, por exemplo, o Governador João Dória coloca novembro como o mês do retorno dos torcedores aos estádios da capital, ainda respeitando uma lista de protocolos sanitários.

    De acordo com o GE, os 19 clubes da Série A, junto da CBF, pretendem entrar com uma ação no STJD contra a decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro, que liberou a presença de público em jogos do Flamengo em setembro. Com essa decisão, o time carioca poderá fazer três partidas com torcida nas arquibancadas neste mês.

    PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS, FLAMENGO NÃO PARTICIPOU DA REUNIÃO

    Dos 20 clubes que jogam a Série A em 2021, o Flamengo foi o único que não participou da reunião com a CBF nesta quarta-feira (08). De acordo com o clube carioca, a decisão sobre a presença ou não de público nos estádios não cabe à CBF e sim aos governos locais.

    No próximo domingo (12), o Palmeiras recebe o Flamengo em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há quase 2 semanas sem atuar, o Verdão terá o retorno de Gustavo Gómez, Piquerez e Weverton, que estão jogando as eliminatórias.

    Foto: Lucs Figueiredo/CBF

    Data: Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20