Palmeiras x Água Santa vão se enfrentar neste domingo (26) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Allianz Parque, que fica localizada em São Paulo.

Como Assistir

A partida será transmitida no Premiere

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Pelo Campeonato Paulista, a equipe disputou três jogos e soma dois empates contra Ferroviária e Inter de Limeira, além de uma derrota para o Corinthians. Além disso, o Palmeiras disputou duas partidas pela Copa Libertadores e soma duas vitórias sobre Tigre-ARG e Guaraní-PAR.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do grupo B com 19 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe soma 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Além disso, o Palmeiras marcou 15 gols e sofreu 5.

Veja mais!  Globo bateu recorde no domingo com o Palmeiras
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o jovem atacante Gabriel Veron, que segue em recuperação de uma lesão muscular, além de Matias Viña, que por conta de um choque na cabeça, pode ficar de fora por até 15 dias. Além disso, o zagueiro Gustavo Gómez segue sem um acerto contratual e também não estará a disposição. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Willian; Zé Rafael, Luiz Adriano e Rony.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Willian – 6 gols em 11 jogos disputados

Água Santa:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Água Santa empatou 3, venceu 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista e os empates foram contra Guarani, Inter de Limeira e Mirassol. Já a vitória foi sobre o Corinthians e a derrota foi para o Red Bull Bragantino.

Veja mais!  Palmeiras não deixava de marcar gols há 12 partidas
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Água Santa ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do grupo A com 11 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe soma 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Além disso, o Água Santa marcou 6 gols e sofreu 13.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Giovanni; Luis Ricardo, João Paulo, Bruno Costa e Peri; João Vitor, Wellington Reis e Luan Dias; Dadá, Lucas Silva e Caio Dantas.

Técnico: Toninho Cecílio

JOGADOR DESTAQUE:

Luan Dias – 2 gols em 11 jogos disputados

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Paulista de 2020
  • Data/Hora: 26/07/20 – 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Marcos de Andrade Motta

Palmeiras x Água Santa – RETROSPECTO*

Já foi realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times, sendo que o Água Santa venceu a equipe adversária na partida por 4 x 1.

Veja mais!  Palmeiras se classifica com vitória diante do Guaraní

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here