ads

Palmeiras x Atlético-Mg: Escalações prováveis

ads
ads

Neste domingo (06) Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2019. A partida é válida pela 23ª rodada e será disputada no Allianz Parque às 16:00 (horário de Brasília).

Palmeiras

O Verdão já está em concentração para o jogo. Nesta sexta-feira (04) o time treinou no Allianz para fazer o reconhecimento do gramado que foi trocado nesta semana. Ainda nesta semana o time contou com a presença do lateral Mayke fazendo treino com bola. O jogador está se recuperando de lesão e poderá voltar ainda este mês aos gramados. O time alviverde será comandado por Sidnei Lobo, pois Mano está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Vale lembrar que o Palmeiras está invicto há 25 jogos como mandante na competição nacional.

Time provável

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).

Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG

O time mineiro não vem bem, pois dos últimos 7 jogos que disputou no nacional perdeu 6 jogos. Sendo que sua última partida o time perdeu em casa de virada para o Vasco. O galo também vem de uma eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana. O time do técnico Rodrigo Santana deseja mostrar mudança diante do Verdão. O treinador planeja usar um esquema com três zagueiros para enfrentar o Palmeiras.

Time provável

Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva (Réver), Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo.

Técnico: Rodrigo Santana

FICHA TÉCNICA

  • Partida: Palmeiras x Atlético-MG
  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019;
  • Motivo: 23ª rodada;
  • Data: Domingo, 06 de outubro de 2019
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília);
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP;
  • Árbitro: Rafael Traci (SC);
  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC).

Acompanhe mais notícias do Palmeiras aqui no site.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads