mais

    Palmeiras x Atlético-MG já tem 35 mil ingressos vendidos

    Com mais de 35.900 ingressos vendidos para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo (05), o Palmeiras deve ter um dos seus maiores públicos da temporada no Allianz.

    O Palmeiras abriu a sua preparação nesta quarta-feira (01) para o jogo contra o Atlético-MG pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Verdão busca manter a liderança contra um adversário direto pelo título e aumentar sua sequencia invicta para quinze jogos na atual temporada. Contra o Galo, o Allianz Parque deverá receber um grande público.

    Leia Mais: Palmeiras tem interesse em volante do Genoa-ITA

    Para o duelo em casa, o Palmeiras já vendeu mais de 35.900 ingressos entre os sócios-avanti e a torcida em geral. Desta forma, as vendas pelo www.ingressospalmeiras.com.br foram encerradas hoje. Ainda deverá ser comercializada uma nova carga de entradas para a torcida alviverde, apenas nas bilheterias, assim como para os atleticanos.

    Leia Também: Gustavo Scarpa reforça desejo de jogar na Europa

    Este número já coloca Palmeiras x Atlético-MG entre os maiores públicos da temporada do Verdão em casa. Diante de Corinthians e Santos, pelo Paulistão, o alviverde teve mais de 38 mil pessoas no seu estádio. No caso dos clássicos disputados em São Paulo, como não é permitida a presença da torcida rival, a carga de entradas disponibilizadas é maior.

    CONFIRA OS PRINCIPAIS PÚBLICOS DO PALMEIRAS NA TEMPORADA

    Até este momento da temporada, o maior público registrado pelo Palmeiras ocorreu no clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão, no dia 17 de março. Nesta oportunidade, 39.511 pessoas estiveram presentes no Allianz Parque.

    Já os 38.381 diante do Santos em 13 de março, representam o segundo maior público na temporada, seguido dos 37.618 (Red Bull Bragantino) e 36.213, também contra o time de Bragança Paulista, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 01 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20