mais

    Palmeiras x Atlético-MG tem novo horário e ingressos à venda

    Jogo contra o Atlético-MG na próxima terça-feira será às 21h30, com transmissão da Globo. Ingressos para sócios-torcedores Avanti do Palmeiras já estão à venda.

    A CBF divulgou nesta sexta-feira (19) uma mudança no horário da partida entre Palmeiras x Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Inicialmente marcada para a próxima terça-feira, às 19h, o jogo mudou para a faixa das 21h30. 3º colocado na tabela, o Verdão duelará contra o Galo, atual líder isolado do torneio.

    Leia Mais: Abel Ferreira é criticado, mas defende time alternativo

    O motivo da mudança é um pedido da Rede Globo, que deverá encaixar a partida na programação da próxima terça-feira à noite. Quatro dias depois, o Palmeiras disputa a decisão da Copa Libertadores 2021 diante do Flamengo em Montevidéu, no Uruguai. Para o duelo internacional, SBT e Fox Sports serão responsáveis pela transmissão.

    Leia Também: Palmeiras anuncia novos ingressos para a Libertadores

    Caso possa abrir 13 ou mais pontos de diferença para o vice-líder, o Atlético-MG pode comemorar o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. Já o Palmeiras, pensando na decisão da Libertadores, deve usar novamente um time alternativo diante do Galo para descanar a equipe titular para o duelo de sábado no Uruguai.

    SÓCIOS-TORCEDORES AVANTI JÁ PODEM COMPRAR INGRESSOS PARA PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

    Também na manhã desta sexta-feira (19), o Palmeiras deu início à venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-MG, agora marcado para as 21h30 de terça (23). Por enquanto, apenas os sócios-torcedores Avanti podem adquirir as entradas para a partida. A partir da manhã deste sábado (20), o público geral também poderá comprar ingressos para o jogo. Antes, o Verdão enfrenta o Fortaleza no Castelão na noite de amanhã, às 19h.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20