mais

    Palmeiras x Ceará: Verdão busca 1ª vitória no Allianz

    Em 4 jogos disputados no Allianz como mandante na atual edição do Brasileirão, o Palmeiras soma 4 empates e ainda não venceu em sua casa na competição. Time é o 4º colocado na tabela de classificação.

    O Allianz Parque recebe neste sábado (02) o duelo Palmeiras x Ceará, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Atuando como mandante, o Verdão busca diante do rival nordestino a sua 1ª vitória no Allianz dentro da competição na atual temporada. A única vitória palmeirense jogando em casa foi diante do Santos, quando o time precisou atuar no Morumbi.

    Até agora, o Verdão disputou 5 jogos como mandante no Brasileirão, sendo 4 deles no Allianz. Em todos os jogos, o time paulista ficou no empate diante de seus rivais (Goiás, Internacional, Flamengo e Sport) e é o único time da Série A a não vencer na sua casa oficial dentro da competição. Palmeiras x Ceará é a 5ª oportunidade para a equipe palmeirense quebrar o jejum e voltar a vencer no estádio.

    Por conta da final do Estadual em agosto diante do Corinthians, o Verdão precisou a adiar o seu jogo de estreia no Brasileirão com o Vasco, marcado para o Allianz Parque. Assim, como o Palmeiras também atuou longe da sua Arena na vitória contra o Santos, o alviverde conta com 2 jogos a menos em casa que o restante dos times da Série A. A equipe paulista é a 4ª colocada na tabela de classificação.

    PALMEIRAS X CEARÁ: VERDÃO LEVA VANTAGEM NO RETROSPECTO

    Contra o adversário deste sábado no Brasileirão, o Palmeiras conta com um ótimo retrospecto em jogos oficiais. Ao todo, em 25 encontros entre os dois times, o Verdão saiu vencedor em 14 (56% de aproveitamento). Também foram registrados 9 empates e 2 derrotas entre as equipes no confronto direto. Palmeiras x Ceará está marcado para as 19h, com transmissão da TNT e do Premiere.

    Data: Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20