mais

    Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

    Jogo entre o Verdão e a Chapecoense corre risco de ser adiado por conta de uma disputa nos bastidores entre 17 clubes da Série A, CBF e Flamengo.

    O Palmeiras está em processo de preparação e focado no duelo contra a Chapecoense pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida contra o lanterna da competição está marcada para o sábado (15), às 17h. Porém, por conta de uma disputa nos bastidores entre os clubes da Série A, o jogo corre o risco de ser adiado.

    Leia Mais: Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

    Por conta da liberação de público pra o duelo Flamengo x Grêmio no domingo (19), 17 clubes da Série A, incluindo o Palmeiras, entraram com uma liminar para derrubar o direito do time carioca sediar jogos com torcida. A recomendação atual da CBF é que os portões só sejam reabertos quando todos os Estados liberarem a torcida simultaneamente.

    Leia Também: Palmeiras reencontra árbitro da final da Libertadores

    Apesar da reinvindicação das 17 equipes, o STJD manteve a decisão à favor do Flamengo, o que acabou irritando os representantes dos principais times da Série A. Com isso, os clubes ameaçam não entrar em campo na 21ª rodada, decisão que prejudicaria diretamente o calendário do futebol nacional até o final de 2021.

    PALMEIRAS SÓ DEVERÁ JOGAR COM PÚBLICO EM NOVEMBRO

    Desde o início da pandemia respeitando as decisões das autoridades paulistas, o Palmeiras só deverá reencontrar a sua torcida em novembro. De acordo com o Governo Paulista, a partir de 1º de novembro os estádios de São Paulo serão reabertos parcialmente. Para o duelo contra o Atlético-MG fora de casa na Libertadores, o Verdão atuará pela primeira vez na temporada em um estádio com presença de torcida liberada.

    Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20