Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

Jogo entre o Verdão e a Chapecoense corre risco de ser adiado por conta de uma disputa nos bastidores entre 17 clubes da Série A, CBF e Flamengo.

0

O Palmeiras está em processo de preparação e focado no duelo contra a Chapecoense pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida contra o lanterna da competição está marcada para o sábado (15), às 17h. Porém, por conta de uma disputa nos bastidores entre os clubes da Série A, o jogo corre o risco de ser adiado.

Leia Mais: Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

Por conta da liberação de público pra o duelo Flamengo x Grêmio no domingo (19), 17 clubes da Série A, incluindo o Palmeiras, entraram com uma liminar para derrubar o direito do time carioca sediar jogos com torcida. A recomendação atual da CBF é que os portões só sejam reabertos quando todos os Estados liberarem a torcida simultaneamente.

Leia Também: Palmeiras reencontra árbitro da final da Libertadores

Apesar da reinvindicação das 17 equipes, o STJD manteve a decisão à favor do Flamengo, o que acabou irritando os representantes dos principais times da Série A. Com isso, os clubes ameaçam não entrar em campo na 21ª rodada, decisão que prejudicaria diretamente o calendário do futebol nacional até o final de 2021.

Veja mais!  Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

PALMEIRAS SÓ DEVERÁ JOGAR COM PÚBLICO EM NOVEMBRO

Desde o início da pandemia respeitando as decisões das autoridades paulistas, o Palmeiras só deverá reencontrar a sua torcida em novembro. De acordo com o Governo Paulista, a partir de 1º de novembro os estádios de São Paulo serão reabertos parcialmente. Para o duelo contra o Atlético-MG fora de casa na Libertadores, o Verdão atuará pela primeira vez na temporada em um estádio com presença de torcida liberada.

Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here