mais

    Palmeiras x Chelsea terá 100% de público liberado

    Em decisão inédita nesta edição do Mundial, Comitê Organizador anunciou a liberação de 100% da capacidade do estádio que recebe a final entre Palmeiras e Chelsea.

    O Comitê Organizador do Mundial de Clubes decidiu liberar em 100% a capacidade do Mohamed Bin Zayed Stadium, palco da decisão entre Palmeiras e Chelsea neste sábado (12). Desta forma, cerca de 42 mil torcedores estão liberados para acompanhar a partida, marcada para as 13h30, horário de Brasília.

    Leia Mais: Palmeiras usará uniforme “antigo” contra o Chelsea

    Anteriormente, por conta da pandemia de Covid-19, os estádio utilizados nesta edição do Mundial de Clubes estavam operando com 80% da capacidade. Na partida de estreia do Palmeiras diante do Al Ahly, cerca de 10 mil torcedores estiveram presentes no Al Nahyan Stadium, a maioria deles com a camisa do Verdão.

    Leia Também: Palmeiras vai iniciar a venda de ingressos para a Final

    Já o Chelsea atuou no palco da final diante do Al Hilal e registrou o melhor público desta edição: 19.175 pessoas. A expectativa é que este número seja batido na decisão com a nova decisão do Comitê Organizador. O vencedor do Mundial do Clubes da FIFA em 2022 receberá um prêmio no valor de R$ 26 Milhões.

    REGRAS PARA ASSISTIR PALMEIRAS X CHELSEA SEGUEM VALENDO

    Mesmo com a liberação de 100% da capacidade do Mohamed Bin Zayed Stadium, as regras para assistir o confronto ao vivo seguem valendo. Desta forma, os torcedores do Palmeiras precisam apresentar comprovante de vacinação e teste PCR negativo antes do duelo.

    Nesta sexta-feira (11), o elenco alviverde realizou o reconhecimento do palco da final. Com todo o elenco à disposição, o técnico Abel Ferreira deve repetir a mesma equipe que entrou em campo contra o Al Ahly na semifinal.

    Foto: Fábio Menotti

    Data: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20