mais

    Palmeiras x Corinthians: Confira a provável escalação

    Com o retorno de Luan à defesa, o Palmeiras não deve ter grandes novidades no time titular diante do Corinthians. Gabriel Veron, destaque na última rodada, briga por vaga no ataque com Wesley.

    Palmeiras x Corinthians voltam a jogar em 2020 nesta quinta-feira (10). O Dérbi é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece na Neo Química Arena, casa do rival. Com 13 pontos somados em 7 rodadas, o Verdão é o 6º colocado na tabela e quer retornar ao G4. O adversário, por outro lado, tem 9 pontos e ocupa a 11ª posição, próximo à zona de rebaixamento da competição.

    Ainda sem poder contar com a dupla Marcos Rocha e Felipe Melo no clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com um retorno importante. O zagueiro Luan, que não atuou diante do Red Bull Bragantino por suspensão, retorna à zaga ao lado de Gustavo Gomèz. O resto da escalação deverá ser a mesma que entrou em campo na última rodada; Gabriel Véron, destaque com gol e assistência, briga com Wesley pela titularidade.

    O duelo entre Palmeiras x Corinthians acontece às 19h15 e terá transmissão exclusiva do Premiere. Assim, com o retorno de Luan, a provável escalação palmeirense para o clássico tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. O time fará o seu último treino antes do duelo nesta quarta-feira (09).

    PALMEIRAS X CORINTHIANS: VERDÃO AINDA NÃO VENCEU O RIVAL EM 2020

    O clássico entre Palmeiras x Corinthians nesta quinta-feira pode significar a 1ª vitória do Verdão sobre o rival em 2020. Em três jogos disputados na temporada, o Verdão empatou 2 e perdeu 1. Por outro lado, o alviverde saiu vitorioso diante do Timão na decisão do Campeonato Paulista há 1 mês, quebrando um jejum de 12 anos sem conquistar o título estadual.

    Data: Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20