Palmeiras x Corinthians de 2000 será reprisado no sábado (06)

Duelo válido pela semifinal da Copa Libertadores da América de 2020 terminou com vitória palmeirense nos pênaltis.

0
55
Marcos foi o herói do Palmeiras x Corinthians de 2000
Marcos, goleiro do Palmeiras, comemora a vitória após a cobrança pênaltis na segunda partida contra o contra o Corinthians, válida pela semifinal da Taça Libertadores da América de 2000.

Dando sequencia a programação de reprises ao longo da paralisação do futebol durante a pandemia de Covid-19, o verdão transmitirá no próximo sábado (06) o duelo semifinal da Libertadores de 2000 entre Palmeiras x Corinthians. Na ocasião, o alviverde eliminou o rival nos pênaltis após vitória de 3×2 no tempo normal e garantiu a vaga na decisão. O duelo completa 20 anos no final de semana.

A transmissão está marcada para começar às 16h e o duelo será exibido no facebook oficial do verdão e também no da Conmebol. A narração ficará por conta de uma equipe do Esporte Interativo. No 1º Palmeiras x Corinthians do mata-mata daquele ano, o rival venceu por 4×3, forçando o alviverde a reverter o placar no duelo da volta. No tempo normal, o trio Galeano, Euller e Alex anotaram os gols palmeirenses; Já nos pênaltis, Marcos foi o heróri defendendo a cobrança de Marcelinho Carioca.

Veja mais!  COVID-19: Após testes, Palmeiras afasta jogador

Leia Mais: Arthur Cabral renderá 520% de lucro ao Palmeiras

Ao todo, o duelo Palmeiras x Corinthians ocorreu em 309 oportunidades. O verdão venceu 111 vezes, o rival 106 e ambos ficaram no empate em outros 92 confrontos. Na Libertadores da América, os dois times se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians

Competição: Copa Libertadores da América
Local: Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo, SP
Data: 06 de junho de 2000 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho
Gols: Galeano, Alex e Euller (Palmeiras); Luizão (duas vezes) (Corinthians)
Público: 45.950 torcedores

PALMEIRAS: Marcos; Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior, César Sampaio (Tiago Silva), Galeano, Alex, Pena (Luiz Cláudio), Marcelo Ramos e Euller (Asprilla).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Dida; Daniel (Índio), Fábio Luciano, Adílson, Kléber, Vampeta, Edu, Ricardinho, Marcelinho Carioca, Edílson e Luizão (Dinei).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Veja mais!  Alan Kardec diz que gostaria de voltar ao Palmeiras

Data: Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here