mais

    Palmeiras x Corinthians de 2000 será reprisado no sábado (06)

    Duelo válido pela semifinal da Copa Libertadores da América de 2020 terminou com vitória palmeirense nos pênaltis.

    Dando sequencia a programação de reprises ao longo da paralisação do futebol durante a pandemia de Covid-19, o verdão transmitirá no próximo sábado (06) o duelo semifinal da Libertadores de 2000 entre Palmeiras x Corinthians. Na ocasião, o alviverde eliminou o rival nos pênaltis após vitória de 3×2 no tempo normal e garantiu a vaga na decisão. O duelo completa 20 anos no final de semana.

    A transmissão está marcada para começar às 16h e o duelo será exibido no facebook oficial do verdão e também no da Conmebol. A narração ficará por conta de uma equipe do Esporte Interativo. No 1º Palmeiras x Corinthians do mata-mata daquele ano, o rival venceu por 4×3, forçando o alviverde a reverter o placar no duelo da volta. No tempo normal, o trio Galeano, Euller e Alex anotaram os gols palmeirenses; Já nos pênaltis, Marcos foi o heróri defendendo a cobrança de Marcelinho Carioca.

    Leia Mais: Arthur Cabral renderá 520% de lucro ao Palmeiras

    Ao todo, o duelo Palmeiras x Corinthians ocorreu em 309 oportunidades. O verdão venceu 111 vezes, o rival 106 e ambos ficaram no empate em outros 92 confrontos. Na Libertadores da América, os dois times se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado.

    FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Corinthians

    Competição: Copa Libertadores da América
    Local: Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo, SP
    Data: 06 de junho de 2000 (terça-feira)
    Horário: 21h30 (de Brasília)
    Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho
    Gols: Galeano, Alex e Euller (Palmeiras); Luizão (duas vezes) (Corinthians)
    Público: 45.950 torcedores

    PALMEIRAS: Marcos; Rogério, Argel, Roque Júnior, Júnior, César Sampaio (Tiago Silva), Galeano, Alex, Pena (Luiz Cláudio), Marcelo Ramos e Euller (Asprilla).
    Técnico: Luiz Felipe Scolari

    CORINTHIANS: Dida; Daniel (Índio), Fábio Luciano, Adílson, Kléber, Vampeta, Edu, Ricardinho, Marcelinho Carioca, Edílson e Luizão (Dinei).
    Técnico: Oswaldo de Oliveira

    Data: Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20