ads

Palmeiras x Flamengo está confirmado no domingo (27)

ads
ads

O duelo entre Palmeiras x Flamengo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está confirmado para domingo (27), às 16h. O STJD negou nesta sexta-feira (25) o pedido de adiamento da partida feito pelo time carioca, que terá uma série de desfalques por conta de um surto de Covid-19 em seu elenco. Apesar da solicitação do rival, a Justiça Desportiva manteve o jogo normalmente.

Sem uma resposta oficial da CBF em relação ao seu pedido inicial de adiamento, o Flamengo acionou o STJD alegando prejuízo técnico por conta dos desfalques. Ao todo, 16 atletas do time profissional estão infectados pelo Coronavírus e não poderão atuar no domingo. A entidade máxima do futebol brasileiro em nenhum momento cogitou o adiamento e ainda permitiu que os cariocas inscrevessem mais 6 jogadores.

A equipe paulista, utilizando o argumento de que o protocolo preparado pela CBF para a edição de 2020 do Brasileirão contemplava situações como a que o rival vive, era contra o adiamento. Assim, Flamengo x Palmeiras continua marcado para o domingo (27), no Allianz Parque, casa do Verdão. Com 18 pontos somados, o alviverde é o 4º colocado na tabela, enquanto o rubro-negro ocupa a 6ª colocação, com 17.

PALMEIRAS X FLAMENGO TEM HISTÓRICO EQUILIBRADO

O confronto Palmeiras x Flamengo tem uma longa história no nosso futebol e o retrospecto entre os 2 times é equilibrado. Ao todo, o Verdão venceu o rival em 37 jogos oficiais, enquanto o Mengão soma 32 triunfos. Eles também ficaram no empate em 28 oportunidades. No Brasileirão, o alviverde leva vantagem com 22 vitórias e 18 derrotas diante do time carioca em toda a história.

Data: Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads