mais

    Palmeiras x Flamengo: Justiça veta jogo em Brasília

    Por conta de uma decisão da Justiça Federal, Governo do DF precisa retomar o lockdown como medida contra a Covid-19. No atual cenário, Supercopa pode mudar de sede.

    O confronto entre Palmeiras x Flamengo, pela Supercopa do Brasil 2021, está sem sede neste momento. A Justiça Federal determinou nesta quinta-feira (08) que o Governo do DF retome o lockdown imediatamente. A medida, que serve como prevenção contra a disseminação da Covid-19, atinge Brasília diretamente. Na capital nacional, os dois times deveriam atuar no próximo domingo (11) pelo 1º título do calendário da CBF.

    A decisão da retomada do lockdown em Brasília foi justificada pelo Desembargador Federal Souza Prudente. Segundo ele, a volta das atividades nas últimas semanas aconteceu sem a apresentação dos requisitos que comprovassem de maneira maneira segura o funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Neste formato de lockdown mas rígido, eventos esportivos como Palmeias x Flamengo estão proibidos de acontecer.

    Até o momento, a CBF não se manifestou sobre a decisão da Justiça Federal. Além de Palmeiras x Flamengo, o duelo da volta da Recopa Sul-Americana entre o Verdão e o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (14), também estava marcado para o Mané Garrincha. No jogo de ida, o clube paulista bateu o rival argentino por 2×1, gols de Rony e Gustavo Scarpa.

    PALMEIRAS TREINOU NA ARGENTINA NESTA QUINTA-FEIRA (08)

    Após a vitória de 2×1 sobre o Defensa y Justicia, o Palmeiras treinou no centro de treinamento do San Lorenzo nesta quinta-feira (08) antes de retornar ao Brasil. Apesar da indefinição em relação à Supercopa no próximo domingo, o Verdão realizou uma atividade com os atletas que não entraram em campo pela Recopa. A expectativa é que o time paulista chegue à Brasília nesta sexta-feira (09).

    Foto – Fifa/Divulgação

    Data: Quinta-feira, 08 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20