mais

    Palmeiras x Flamengo pode ter 100% de público

    Nos bastidores, Conmebol trabalha para contar com 100% do estádio Centenário liberado para o duelo Palmeiras x Flamengo, pela decisão da Libertadores 2021.

    O duelo Palmeiras x Flamengo, pela decisão da Copa Libertadores 2021, está marcado para 27 de novembro. O jogo acontece em Montevidéu, no Uruguai, e a Conmebol já trabalha nos bastidores para garantir que 100% da capacidade do estádio Centenário esteja liberado. As informações foram divulgadas por uma rádio uruguaia.

    Leia Mais: Palmeiras deve comprar mais 20% de Gabriel Veron

    De acordo com a apuração, a Secretaria de Esportes do Uruguai tem mantido reuniões constantes com a Conmebol para tratar do assunto. A queda nos números de caso no país e a boa resposta à vacina são sinais positivos para a presença de 100% de público em Palmeiras x Flamengo, em novembro.

    Por enquanto, a Conmebol conta com 50% da capacidade liberada para o duelo Palmeiras x Flamengo. Com isso, ao menos 7,5 Mil palmeirenses poderão acompanhar o Verdão em Montevidéu, número que pode ser ampliado nas próximas semanas. Atualmente, o estádio Centenário tem capacidade para receber 60 Mil pessoas.

    PALMEIRAS X FLAMENGO: VERDÃO AINDA NÃO VENCEU O RIVAL EM 2021

    Até o momento, desde janeiro de 2021, o duelo Palmeiras x Flamengo já aconteceu em quatro oportunidades. O Verdão busca a 1ª vitória sobre o rival carioca no ano justamente na decisão da Libertadores, pois passou em branco nas quatro oportunidades anteriores.

    Em três jogos pelo Brasileirão (2020 e 2021), o Flamengo bateu o Palmeiras três vezes, sendo uma delas no Allianz Parque. Já em abril, o rubro-negro superou o Verdão nos pênaltis pela decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.

    Foto: Reprodução

    Data: Sexta-Feira, 01 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20