O duelo Palmeiras x Flamengo, pela decisão da Copa Libertadores 2021, está marcado para 27 de novembro. O jogo acontece em Montevidéu, no Uruguai, e a Conmebol já trabalha nos bastidores para garantir que 100% da capacidade do estádio Centenário esteja liberado. As informações foram divulgadas por uma rádio uruguaia.

Leia Mais: Palmeiras deve comprar mais 20% de Gabriel Veron

De acordo com a apuração, a Secretaria de Esportes do Uruguai tem mantido reuniões constantes com a Conmebol para tratar do assunto. A queda nos números de caso no país e a boa resposta à vacina são sinais positivos para a presença de 100% de público em Palmeiras x Flamengo, em novembro.

Por enquanto, a Conmebol conta com 50% da capacidade liberada para o duelo Palmeiras x Flamengo. Com isso, ao menos 7,5 Mil palmeirenses poderão acompanhar o Verdão em Montevidéu, número que pode ser ampliado nas próximas semanas. Atualmente, o estádio Centenário tem capacidade para receber 60 Mil pessoas.

Veja mais!  Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

PALMEIRAS X FLAMENGO: VERDÃO AINDA NÃO VENCEU O RIVAL EM 2021

Até o momento, desde janeiro de 2021, o duelo Palmeiras x Flamengo já aconteceu em quatro oportunidades. O Verdão busca a 1ª vitória sobre o rival carioca no ano justamente na decisão da Libertadores, pois passou em branco nas quatro oportunidades anteriores.

Em três jogos pelo Brasileirão (2020 e 2021), o Flamengo bateu o Palmeiras três vezes, sendo uma delas no Allianz Parque. Já em abril, o rubro-negro superou o Verdão nos pênaltis pela decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.

Foto: Reprodução

Data: Sexta-Feira, 01 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here