mais

    Palmeiras x Flamengo: STJ libera jogo da Supercopa

    Nova decisao do STJ acata pedido do Governo Distrito Federal e retira obrigatoriedade de Lockdown em Brasília. Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (11) pelo 1º título de 2021.

    A decisão da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo está confirmada para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta-feira (09), o STJ (Superior Tribunal de Justiça) derrubou a decisão da Justiça Federal, que obrigava o DF a retomar o lockdown imediatamente. Com isso, os eventos esportivos na capital brasileira estão novamente liberados.

    O pedido para a liberação das atividades foi feito pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF). Após ser obrigado pela Justiça a voltar com o lockdown mais rígido e que afetava também os eventos esportivos em Brasília, o Governo do DF conseguiu derrubar a exigência um dia após a decisão. Além da decisão da Supercopa, o Mané Garrincha também vai receber Palmeiras x Defensa y Justicia pela Recopa.

    Com a decisão do STJ, o duelo do próximo domingo, marcado para às 11h, está confirmado em Brasília. Ainda nesta sexta-feira, as duas delegações deverão aterrissar no DF para finalização a preparação para o duelo. Palmeiras x Flamengo jogarão pelo 1º título de 2021 e uma premiação de R$ 5 Milhões para o grande vencedor. O time carioca é o atual campeão do torneio após bater o Athletico em 2020.

    PALMEIRAS X FLAMENGO: TIMES CHEGAM DESFALCADOS PARA A DECISÃO

    Para o duelo decisivo do próximo domingo entre Palmeiras x Flamengo, os dois times não poderão contar com nomes importantes de seus elencos. Enquanto o Verdão não terá Luiz Adriano à disposição, o Mengão confirmou a ausência do artilheiro Pedro. Além disso, o clube paulista também não deverá contar com o Meia Gabriel Menino, lesionado. Ele já ficou de fora contra o Defensa y Justicia na última quarta-feira (07).

    Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

    Data: Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20