mais

    Palmeiras x Flamengo: Verdão quer evitar marca negativa

    Na história, o Palmeiras já ficou 9 jogos sem vencer o Flamengo entre 1983 e 1990. Agora, o Verdão soma 8 partidas sem bater o rival e tenta não igualar sequência de 30 anos atrás.

    O Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (12) em duelo que vale muito mais do que três pontos. Além de se distanciar de um candidato direto ao título, o Verdão pode conquistar sua 1ª vitória contra um rival do G6 nesta edição do Brasileirão. Historicamente, um triunfo sobre o Mengão também evitaria uma marca negativa para o alviverde.

    Leia Mais: Abel Ferreira e Patrick de Paula viram alvo do STJD

    Há 8 jogos sem bater o rival carioca, o Palmeiras não sabe o que é vencer o Flamengo desde 2017. Entre 2018 e 2021, o rubro-negro bateu o Verdão em 4 oportunidades e eles também registraram outros 4 empates. Caso não consiga superar o adversário no domingo, o alviverde vai igualar a sua pior sequência história contra o rubro-negro.

    Leia Também: Palmeiras terá que quebrar tabu contra o Flamengo

    Até hoje, a maior sequência negativa do Palmeiras contra o Flamengo aconteceu entre os anos de 1983 e 1990. Naquela oportunidade, o time carioca somou 3 vitórias e foram registrados outros 6 empates entre eles. A Partida deste domingo contará com transmissão da Globo na TV aberta para quase todo o país.

    PALMEIRAS TERÁ QUASE TODO TIME À DISPOSIÇÃO E RIVAL ACUMULA DESFALQUES

    Para o duelo do final de semana, o Palmeiras irá contar com quase toda a sua equipe à disposição de Abel Ferreira. Apenas o lateral-esquerdo Jorge, em fase final de recuperação, deve desfalcar o Verdão no confronto direto.

    Já o rival Flamengo acumula ausências para a partida. O atacante Bruno Henrique, o Meia Diego Ribas e os laterais Renê e Filipe Luís não atuarão no Allianz Parque. Também ficam de fora o zagueiro Rodrigo Caio e o reforço Kenedy.

    Foto: Cris Mattos/Staff Images/Conmebol

    Data: Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20