mais

    Palmeiras x Fortaleza terá transmissão da HBO MAX

    Recém chegado ao brasil, o streaming da HBO MAX será responsável pelas transmissões online dos jogos da TNT Sports. Com isso, o Verdão estreia na plataforma diante do Fortaleza.

    O Palmeiras volta aos gramados no próximo sábado (07) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em casa, o Verdão recebe o Fortaleza em busca da manutenção da liderança. A partida está marcada para as 21h e terá transmissão da HBO MAX. Esta será a 1ª transmissão de um jogo do Verdão pela plataforma.

    Novidade entre os streamings no Brasil, a HBO MAX faz parte da Turner, que também controla a TNT. Por conta disso, todos os jogos exibidos pelo canal na TV por assinatura também serão transmitidos online. André Henning terá a missão de narrar a partida, que também contará com os comentários de Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues.

    Nesta temporada, as plataformas de streaming decidiram investir no Campeonato Brasileiro. Além da HBO MAX, a Amazon Prime também transmite todos os jogos do Premiere por meio da sua plataforma. Desta forma, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar todos os jogos do clube paulista no torneio via streaming em 2021.

    PALMEIRAS NÃO PERDE EM CASA PARA O FORTALEZA DESDE 2005

    Diante do adversário do próximo sábado, o Palmeiras não sabe o que é perder como mandante desde 2005. No período, os dois times se enfrentaram apenas três vezes em São Paulo, com três vitórias alviverdes. Neste período, o Verdão anotou 10 gols contra o rival nordestino e não sofreu nenhum. Enquanto o alviverde lidera o Brasileirão em 2021, o Fortaleza ocupa a 3ª colocação.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 04 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20