mais

    Palmeiras x Internacional: Confira provável escalação

    Em busca de sua 3ª vitória na competição, o Verdão joga nesta quarta-feira (02) contra o Internacional. As novidades na escalação devem ser os retornos de Viña e Luiz Adriano.

    Palmeiras x Internacional jogam nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Com 9 pontos em 5 jogos disputados, o Verdão ocupa a 6ª colocação na competição nacional e vem de empate em 1×1, fora de casa, com o Bahia. A partida terá transmissão do EI, TV Globo e Premiere.

    Para o confronto com os gaúchos, o time de Vanderlei Luxemburgo deve ter algumas novidades em relação ao último jogo. O lateral-esquerdo Matías Viña treinou novamente com bola e tem boas chances de retornar à escalação titular. Por outro lado, o trio Felipe Melo, Gabriel Verón e Marcos Rocha segue de fora por conta de lesão. Palmeiras x Internacional se enfrentarão pela 83ª vez na história.

    A provável escalação do verdão em Palmeiras x Internacional é: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Zé Rafael) e Luiz Adriano. Após começarem no banco de reservas contra o Bahia, o artilheiro Luiz Adriano e o Meia Zé Rafael podem ser as novidades no time.

    PALMEIRAS X INTERNACIONAL: VERDÃO DEFENDE INVENCIBILIDADE

    O Palmeiras ainda não perdeu na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o Verdão soma 10 jogos seguidos sem saber o que é uma derrota, a maior sequencia invicta no ano até agora. Um triunfo sobre o Internacional nesta quarta-feira (02) pode colocar a equipe novamente no G-4 da competição.

    Data: Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20