mais

    Palmeiras x Internacional – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro

    Palmeiras x Internacional vão se enfrentar nesta quarta-feira (02) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Allianz, que fica localizado em São Paulo.

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 2 e empatou 3. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Athletico-PR e Santos. Já os empates foram contra Fluminense, Goiás e Bahia.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação com 9 pontos conquistados. Em cinco jogos disputados, a equipe soma duas vitórias e três empates. Além disso, o Palmeiras marcou 6 gols e sofreu 4.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o lateral-esquerdo Matias Viña, recuperado de dores no quadril, pode ser a novidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo. Luiz Adriano, que iniciou a partida contra o Bahia no banco de reservas, deve retornar à equipe titular. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

    Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Luiz Adriano – 2 gols em 5 jogos disputados

    Internacional:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Internacional venceu 4 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Santos, Atlético-GO, Atlético-MG e Botafogo. Já a derrota foi para o Fluminense.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Internacional ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação com 15 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, a equipe soma cinco vitórias e uma derrota. Além disso, o Inter marcou 10 gols e sofreu 2.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet poderá utilizar a mesma escalação que venceu o Botafogo na rodada passada. D’Alessandro, caso apresente desgaste físico, poderá dar lugar à Marcos Guilherme. Abel Herández, centroavante recém contratado, não estará a disposição, pois ainda não foi regularizado. Sendo assim, o provável Internacional terá:

    Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

    Técnico: Eduardo Coudet

    JOGADOR DESTAQUE:

    Thiago Galhardo – 4 gols em 6 jogos disputados

    ONDE ASSISTIR AO VIVO:

    A partida será transmitida no canal da Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MT, MS, PE, PA e DF), TNT( menos SP) e Premiere 5.

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
    • Data/Hora: 02/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
    • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

    Palmeiras x Internacional – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 82 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 24 partidas. Enquanto o Internacional superou seu rival em 35 combates. Além disso, já ficaram no empate em 23 confrontos disputados.

    No geral, o Palmeiras já marcou 77 gols neste duelo. Enquanto o time do Internacional balançou as redes adversárias 108 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here