mais

    Palmeiras x Juazeirense: CBF confirma hora e data da volta

    Após definir a Arena Barueri como sede do jogo de ida, CBF confirmou o duelo de volta entre Palmeiras x Juazeirense para 11 de maio.

    O Palmeiras já conhece a data e a hora do duelo de volta contra o Juazeirense pelo Copa do Brasil de 2022. No dia 11 de maio, uma quarta-feira, o Verdão viaja até a Bahia para enfrentar o rival no confronto que decide um dos classificados para a próxima fase do torneio. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19).

    Leia Mais: Palmeiras confirma jogo da Copa do Brasil em Barueri

    De acordo com a CBF, o confronto acontecerá no dia 11 do próximo mês, às 19h, com transmissão do SporTV e do Premiere. O palco da partida ainda não foi definido e o Verdão aguarda para definir a logística do confronto. Na ida, o jogo acabou transferindo para um sábado (30 de abril) por conta o do calendário alviverde na Libertadores 2022.

    Leia Também: Palmeiras é quem mais sofre finalizações certas no Brasileiro

    Esta será a primeira vez que os dois clubes disputarão jogos oficiais em toda a história. Para o jogo de ida, o Palmeiras definiu a Arena Barueri como casa, já que o Allianz Parque estará recebendo o show da banda KISS. O 1º confronto entre eles acontece no dia 30, às 21h, também com transmissão do Premiere e do SporTV para todo o Brasil.

    PALMEIRAS BUSCA 5º TÍTULO DA COPA DO BRASIL EM 2022

    Após vencer a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista em 2022, o Palmeiras busca o 5º título de Copa do Brasil na sua história. Com a participação na Libertadores, o time entrou na 3ª fase do torneio de forma direta mais uma vez nesta temporada.

    No ano passado, o Verdão acabou surpreendido pelo CRB e caiu justamente na 3ª fase. Já em 2020, sob o comando de Abel Ferreira, o alviverde bateu o Grêmio na decisão do torneio e ergueu a taça da Copa do Brasil pela 4ª vez na sua história.

    Foto: CBF

    Data: Terça-Feira, 19 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20