ads

Palmeiras x Libertad tem data definida pela Conmebol

ads
ads

O duelo Palmeiras x Libertad, válido pelo mata-mata da Copa Libertadores da América de 2020, já tem data e horário definido. Nesta sexta-feira, a Conmebol confirmou que o Verdão visita os paraguaios na próxima terça-feira (8), às 21h30, na abertura da fase de quartas de final. O duelo da volta está marcado para o dia 15, no Allianz Parque, também às 21h30.

Por conta do jogo diante do Libertad logo no início da semana que vem, a CBF optou por adiantar o clássico do Verdão contra o Santos para este sábado (05). Após testar positivo para a Covid-19, o técnico Abel Ferreira não viaja com o time ao Paraguai para cumprir o período de isolamento obrigatório. O auxiliar Vitor Castanheira é quem deverá ficar no banco de reservas em Palmeiras x Libertad.

Além do confronto palmeirense, a Conmebol também confirmou a data e horário dos outros três duelos do mata-mata da Libertadores. No confronto brasileiro, Grêmio x Santos jogam na quarta-feira (9), às 19h15. No mesmo dia, Boca Juniors x Internacional definem a última vaga para as quartas de final em Buenos Aires. Já na quinta-feira, no Uruguai, o Nacional recebe o River Plate para o jogo de ida.

PALMEIRAS X LIBERTAD SERÁ TRANSMITIDO NO SBT

Os duelos entre Palmeiras x Libertad pelas quartas de final Copa Libertadores terão transmissão do SBT na TV aberta. Pelo twitter, o narrador da emissora paulista, Téo José, confirmou na última quinta-feira (03) a cobertura do canal nos dois jogos decisivos do Verdão. Nesta temporada, o SBT já transmitiu outros 3 jogos do Palmeiras na competição continental, sendo 2 vitórias e 1 empate.

Data: Sexta-Feira, 04 de dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads